Viúva Negra tornará Scarlett Johansson a atriz mais bem paga da Marvel!

 

O filme da Viúva Negra chegará aos cinemas apenas no ano que vem, mas já é possível saber de um fato: este filme irá tornar a Scarlett Johansson na atriz mais bem paga da Marvel Studios!

 

Numa lista de atrizes mais bem pagas de Hollywood, é listado que atriz teve absurdos 56 milhões de salário nos últimos meses. Perguntada sobre, a atriz disse ter salário igualitário aos seus companheiros masculinos na Marvel:

 

“Dinheiro é um tópico tabu da conversa. Mas vou dizer que sim, estou em pé de igualdade com meus companheiros masculinos.”

 

Claro que atriz não tem os absurdos inacreditáveis salários de Robert Downey Jr. por filme, mas isso a deixa num patamar ALTO da Marvel Studios, considerando que ela ainda terá filmes futuros. Quem sabe um dia ela ultrapasse o ator, ainda mais endo Produtora Executiva do longa? Enfim, fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades de Viúva Negra! 😉

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Não há detalhes sobre a história do filme, só sabemos que veremos a Natasha Romanoff em Budapeste em busca de respostas a respeito do seu passado, e que teremos o vilão Treinador. Um trailer do filme foi exibido na Comic Con San Diego, e você pode ler toda a descrição dele clicando aqui.

 

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Jac Schaeffer (As Trapaceiras) e Ned Benson (Dois Lados do Amor). O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. A data de estreia nos cinemas brasileiros está marcada para 30 de abril de 2020, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. Leia mais: Scarlett Johansson comenta vantagem de ser a produtora de Viúva Negra!

 

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

<>

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Sair da versão mobile