Você foi ENGANADO pelo disfarce clichê do MCU e nem percebeu!

  Publicidade Como assim, enganado?! Os filmes do MCU estão cheios de referências entre si, assim como piadas recorrentes. Uma das mais frequentes, é o péssimo disfarce usado por...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 11/10/2019 - 02h53


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Como assim, enganado?! Os filmes do MCU estão cheios de referências entre si, assim como piadas recorrentes. Uma das mais frequentes, é o péssimo disfarce usado por quase todos heróis, incluindo boa parte dos Vingadores. Sim, estou falando do KIT DISFARCE DO MCU: um boné e um óculos escuro. Pronto, ninguém vai te reconhecer!

 

Publicidade

O disfarce é algo realmente antigo. Afinal, lá em 2008, Bruce Banner usara apenas um capuz do casaco para despistar a SHIELD e FBI! E se tornou algo recorrente, principalmente em Capitão América: O Soldado Invernal e Guerra Civil. É algo tão absurdo, que chegou a ser zoado até mesmo pela própria Marvel!

 

Publicidade

“Olha eu de boné, olha eu sem boné. Que diferente que é”

 

Publicidade

Pois em Homem-Formiga e a Vespa, quando Scott Lang, Hank e Hope precisam ir na surdina, eles usam o kit disfarce, mas não sem os comentários duvidosos de Scott sobre a prática. Se até o Formigo zoou, imagina os fãs! Basta procurar sobre, e você vai encontrar todos tipos de memes sobre isso.

 

Publicidade

Todos nós já zoamos esse disfarce. Afinal, quem seria idiota o suficiente para cair nisso?! Porém, acabou que NÓS mesmos fomos enganados com esse disfarce. E muita gente, ainda nem se deu conta disso. Está pronto para aprimorar suas habilidades de detetive?

 

Publicidade

Confira como você foi enganado por esse disfarce, na próxima página!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile