Wandavision é adiantada no Disney+, e chega ainda em 2020!

  Publicidade Há alguns dias, estavam rolando rumores de que Wandavision teria a sua data de estreia antecipada 2020. Pois, por já estar com as filmagens tão antecipadas, não...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 1/1/2020 - 15h51


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Há alguns dias, estavam rolando rumores de que Wandavision teria a sua data de estreia antecipada 2020. Pois, por já estar com as filmagens tão antecipadas, não estava fazendo sentido a série estrear só em 2020. E como vai fazer ligação com Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e o Disney+ vai estrear episódios por semana, faz sentido.

 

Publicidade

Num vídeo promocional no qual traz todos os conteúdos originais que terá em 2020, o streaming confirmou a série da Marvel Studios para 2020. Confira:

 

 

Publicidade

Animados com a antecipação da série? WandaVision está sendo gravada neste exato momento, e pouco sabemos da série quando falamos de trama. Sabemos que a série trará uma realidade perfeita criada por Wanda, na qual ela e o Visão tiveram um final feliz, e que isso causará consequências no Multiverso, ligando diretamente à Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que estreará em maio de 2021.

 

Publicidade

O Twitter @fescarlateBRA postou o possível vazamento do Reddit após ele ter sido apagado do site. E bom, se apagaram… não deve ser pouca coisa. A conta do Twitter também traduziu as sinopses, então créditos totais a Feiticeira Escarlate Brasil. Confira as sinopses de todos os 6 episódios da série logo abaixo, e prepare-se para surtar:

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade

Publicidade

 

Não sei vocês, mas pelas sinopses parece ser uma das melhores já produzidas pela Marvel Studios. Wandavision é ou não a série mais hypada para 2021? Fique ligado no Legado da Marvel para maiores novidades. 😉

Publicidade

 

 

Publicidade
     LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Rumor: WandaVision irá introduzir a Latvéria, o país do Doutor Destino!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade




Sair da versão mobile