WandaVision terá uma das maiores cenas de ação da Marvel

Estamos oficialmente há uma semana da estreia de WandaVision! A série da Marvel Studios estreia no próximo dia 15 na Disney+, matando a seca de conteúdo dos fãs do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 8/1/2021 - 15h54


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Estamos oficialmente há uma semana da estreia de WandaVision! A série da Marvel Studios estreia no próximo dia 15 na Disney+, matando a seca de conteúdo dos fãs do MCU.

Mas apesar de estarmos tão próximo da estreia, os fãs ainda possuem muitas dúvidas sobre a trama da série, isso porque a Marvel realizou uma campanha de divulgação que tem justamente a intenção de manter reservada a maior quantidade de segredos possíveis.

Publicidade

A divulgação da série parece focar somente na primeira metade dos 9 episódios. E por falar em metade, anteriormente já foi dito que WandaVision será parte sitcom e parte um “épico da Marvel“.

E agora o diretor da série falou um pouco mais sobre esta segunda parte. Matt Shakman, de séries como It’s Always Sunny in Philadelphia e Game of Thrones, dirige todos os 9 episódios de WandaVision, e falou um pouco mais sobre a série em entrevista exclusiva para a Total Film.

Publicidade

Matt garantiu que além de uma história de amor, a série também terá uma escala épica, inclusive uma das maiores sequências da história da Marvel Studios:

“Existem mais efeitos visuais em WandaVision do que em Vingadores: Ultimato. Isso não é Law and Order, que são seis meses de filmagens de pessoas andando pelo mesmo corredor. Kevin Feige foi muito claro desde o início que esta série seria muito diferente, mas que também seria tão Marvel quanto qualquer outra coisa que eles já fizeram – incluindo algumas das maiores sequências que eles já criaram”.

Tudo isso faz sentido, já que a série irá explorar os poderes da Wanda como nunca, finalmente mostrando a sua transição para se tornar a Feiticeira Escarlate, e a demonstração total dos seus poderes deve gerar uma sequência épica!

Ansiosos para WandaVision? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

Outro herói de Vingadores estará em WandaVision!

A série promete conter diversas surpresas para os fãs. O próprio Presidente da Marvel, Kevin Feige, comentou anteriormente que os fãs que assistiram a todos os filmes do MCU irão se deparar com algumas surpresas.

Os vídeos de divulgação da série estão fazendo um bom trabalho de não revelarem tanto sobre a trama. Por exemplo, ainda há muitas dúvidas sobre o vilão da série, ou quem interpreta os gêmeos Wiccano e Célere, os filhos da Wanda e do Visão.

Publicidade

A esta altura do campeonato, a Marvel não deve revelar estes detalhes, e será algo que só iremos descobrir acompanhando a série. Porém uma grande participação na série, de um herói dos Vingadores, acabou vazando.

De acordo com o site Murprhy’s Multiverse, possivelmente no último episódio da série, iremos ter uma participação de nada mais nada menos do que do próprio Doutor Estranho, o herói interpretado por Benedict Cumberbatch.

Publicidade

A participação faz sentido já que foi confirmado que a série irá se conectar diretamente com o próximo filme do Mago Supremo, Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, que chega aos cinemas em março de 2022.

O que acharam? Ansiosos para a série? Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

WandaVision é o projeto mais inusitado de toda a história da Marvel Studios, e a cada detalhe revelado, mais estranha e empolgante ela fica. A série estava originalmente planejada para o outono de 2021, mas foi adiantada para o final de 2020, felizmente!

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings(Darcy)Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, aquela menina de Capitã Marvel! Evan Peters, o Mercúrio dos X-Men na Fox, também está no elenco em um papel misterioso. A série estreia no Disney+ em 15 de janeiro de 2021!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE WandaVision!




Sair da versão mobile