Zachary Levi, o Shazam, explica por que a DC não superou a Marvel
Agora que a DC está em um processo de reestruturação, Zachary Levi abre o jogo do por quê a DC esteve atrás da Marvel por todo esse tempo.
Enquanto a Marvel Studios segue seu plano para as próximas fases de seu universo compartilhado, a sua coirmã DC está passando por um processo de completa reestruturação e novo planejamento, dessa vez sendo comandada por James Gunn.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Exclusivo CCXP22: Já assistimos o início de Homem-Formiga 3 – saiba o que acontece
- SPOILER: Antigo personagem se transformará em vilão de Homem-Formiga 3
Parte dessa grande reestruturação é visando um universo planejado e bem-sucedido, nos moldes do que o MCU é hoje em dia. E comentando sobre isso, Zachary Levi, o Shazam comentou sobre a competição entre Marvel e DC, anteriormente comandada por Zack Snyder.
O ator admite que existem alguns filmes da DC “que deixaram algumas pessoas muito felizes”, no entanto, reconhece a Marvel Studios tem sido capaz de “atair um público maior” com filmes que priorizam trazer “alegria” aos fãs:
“E, até este ponto, houve alguns filmes que podem ter feito algumas pessoas muito felizes, filmes da DC que deixaram algumas pessoas muito felizes, mas não estão acessando o público maior. Você sabe, a Marvel foi muito bem-sucedida em fazer isso, trazendo tantas pessoas para a mesa, quantas pessoas que podem ser saciadas e trouxeram alegria e todas essas coisas.”
Levi admitiu que a visão de Snyder para DC “não se materializou” mas se mostrou confiante com o que está por vir da DC com James Gunn no comando, também pedindo paciência aos fãs:
“A quantidade de conjecturas e rumores e drama e bobagens que continuam girando por aí no Instagram e no Twitter é risível. É incrivelmente ridículo. Então, eu diria para ser paciente e dar-lhes algum espaço e algum tempo para tentar realmente fazer algo especial e acho que algo que a DC merece ter e algo que Snyder tentou fazer e simplesmente não se materializou, pessoal.”
Ele segue, dizendo que Gunn e Safran são mais do que apenas seus amigos e que estão “torcendo decisões sobre o que é melhor para a Warner Bros.” e todo o Universo DC como um todo, incluindo os fãs:
“E então eu acho que é uma boa ideia deixar esses caras… Quero dizer, olhe, James Gunn está além de ser um amigo – e, a propósito, Peter também é um amigo muito querido e meu chefe já está no Shazam, ele é meu produtor – o que é ótimo para mim, você sabe, isso é um nepotismo inesperado, é uma coisa maravilhosa. Mas esses caras não estão apenas tomando decisões porque gostam ou não gostam de alguém. Eles estão tomando decisões sobre o que é melhor para a Warner Bros., DC, todo aquele estúdio e entidade, e tentando fazer o máximo de fãs, o máximo de um público, felizes que puderem.”
Ele também comenta que sabe que alguns fãs gostam do que Zack Snyder estava fazendo na DC, mas espera que Gunn e Safran façam seus novos filmes para que possam fazer “o máximo de pessoas felizes possível” em todo o fandom:
“Se você está lá fora e realmente gosta do que aconteceu antes, você pode fazer isso, tudo bem. Mas perceba que há muitas pessoas que não gostaram dessas coisas, e devemos sempre estar tentando alcançar o máximo de público possível, fazendo o maior número possível de pessoas felizes. É para isso que estamos no entretenimento, e é isso que eu acho que Peter e James estão tentando fazer.”
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Assista nossa entrevista com Peyton Reed, diretor de Homem-Formiga 3!
Num dos momentos mais especiais de nossa história, o Legado da Marvel teve a honra de entrevistar Peyton Reed, o diretor de Quantumania, PRESENCIALMENTE! Quem acompanha o Legado já deve ter conferido algumas de nossas entrevistas, mas eis a primeira vez que fazemos isso cara-a-cara.
Peyton é diretor dos 3 filmes da trilogia do Homem-Formiga e se provou uma das pessoas mais gentis de todas as dimensões possíveis!
O resultado ficou muito legal e estávamos mais do que ansiosos para compartilharmos com vocês. Assista a entrevista LEGENDADA e na íntegra logo abaixo:
Clicando AQUI você pode relembrar as nossas outras entrevistas em uma playlist bem especial. Não esqueça de compartilhar essa entrevista para todos os seus conhecidos, humanos e formigas, e nos ajudar a celebrar esse momento tão especial.
Que, obviamente, só se tornou realidade graças ao apoio e carinho de todos vocês que estão lendo essa matéria agora.
Continue de olho aqui no site e em todas as nossas redes sociais para mais informações.
MAIS SOBRE HOMEM-FORMIGA 3
Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania será o primeiro filme da Fase 5 do MCU e um dos mais importantes da Saga do Multiverso! Afinal, o filme conta com Jonathan Majors que retorna como uma nova variante do Kang: O Conquistador, após Loki e antes de Vingadores 5!
Além de Jonathan e a dupla titular interpretada por Paul Rudd e Evangeline Lilly, Michael Douglas (Hank Pym), Michelle Pfeiffer (Janet Van Dyne) e Kathryn Newton (a nova Cassie Lang) estão confirmados no elenco. Peyton Reed está novamente confirmado na direção! O longa chegará aos cinemas no dia 16 de fevereiro de 2023!