PUBLICIDADE

18 anos ou não? Diretor confirma a classificação de Os Novos Mutantes!

Diretor revelou qual será a classificação indicativa do filme!

PUBLICIDADE

Os Novos Mutantes é declaradamente um filme de terror com super-heróis, o primeiro do tipo já feito com os X-Men. Mas no que isto implica na classificação indicativa do filme?

Enquanto muitos apostavam em uma classificação 18 anos, algo que não seria novidade na Fox, vide Deadpool e Logan, o diretor Josh Boone negou a especulação: em seu Instagram, o diretor revelou que o filme nunca pensado como 18 anos, e que a classificação é, e sempre seria, PG-13, que aqui no Brasil deve chegar como 12 ou 14 anos. Confira o print do comentário abaixo:

PUBLICIDADE

Sabendo disso, quais são as suas expectativas para o filme? Esperava uma classificação para maiores? Nós do Legado temos as nossas próprias expectativas. Acompanhe:

Ainda mais terror!

O filme começou a ser vendido como um terror de super-heróis. E de fato, ele era. No entanto, alguns rumores surgiram após o adiamento de que a Fox não queria que fosse um filme de terror, mas sim algo mais básico e de censura baixa.

PUBLICIDADE

Sabendo que as refilmagens do filme planejadas pela Fox não aconteceram, e Josh Boone continua comandando o projeto, talvez sendo o grande líder agora, podemos ver no trailer um tom ainda mais diferente do que o visto no primeiro teaser.

Afinal, para diferenciar ainda mais do MCU e provar sua identidade própria, sem a necessidade de se construir em cima de algum universo cinematográfico, o filme pode se esbaldar ainda mais em ser um filme de terror de tal jeito que nunca vimos antes.

PUBLICIDADE

Filme Indie!

Josh Boone é um diretor novo, tendo apenas outros 2 filmes em seu currículo. O mais famoso deles é A Culpa é das Estrelas, filme esse que com certeza foi o que lhe fez ganhar esse trabalho em Novos Mutantes.

Tendo em mente que agora o diretor terá ainda mais liberdade criativa sobre como o filme será, podemos esperar um tom ainda mais indie e despretensioso do que filmes de heróis impostos por estúdios.

PUBLICIDADE

Ao mesmo tempo que seja um filme de terror, estamos falando de personagens jovens, a maioria adolescentes. Então, talvez seja aí o real valor de Boone para com o filme.

Química entre o elenco!

Ainda sobre a ideia de ser um filme indie, precisamos destacar uma de nossas maiores expectativas para o filme, que é o seu promissor elenco! Afinal, os protagonistas são todos atores bem interessantes que surgiram nos últimos anos.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

E lá na CCXP 17 nós vimos uma cena inteira do filme, que mostrava os jovens mutantes conversando e brincando de verdade ou consequência em um porão. Era algo bem íntimo e a química entre o elenco parecia realmente funcionar ali.

Portanto, vai ser bem legal se o filme se vender mais mostrando a união e coletividade desses personagens, que em cenas de ação podem funcionar tão bem quanto. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Cinco jovens mutantes descobrem o alcance de seus poderes e lidam com traumas do passado enquanto são mantidos presos contra a vontade num sinistro hospital”.

Os Novos Mutantes tem no elenco Anya Taylor-Joy como Illyana Rasputin/Magia, Maisie Williams como Rahne Sinclair/Lupina, Charlie Heaton como Sam Guthrie/Míssil, Blu Hunt como Danielle Moonstar/Miragem, Henry Zaga como Roberto da Costa/Mancha Solar e Alice Braga como Dr. Cecilia Reyes. O longa chega aos cinemas em 2 de abril de 2020!

Leia TUDO SOBRE Os Novos Mutantes!

Agora que a notícia acabou, veja o novo vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile