A PIOR e a MELHOR série da Fase 4 da Marvel
A Fase 4 da Marvel chegou ao fim, e escolhemos a PIOR e a MELHOR série do MCU no Disney+. Confira as escolhidas:
A Fase 4 da Marvel Studios chegou ao fim no mês passado, com Pantera Negra 2 e Guardiões da Galáxia: Especial de Festas. Depois de um turbilhão de projetos espremidos em 2 anos, chegou a hora de analisar tudo o que acontece nesse início da Saga do Multiverso.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
-
Atualizações sobre a série do Demolidor revoltam os fãs da Marvel
-
Vaza o visual sinistro de Sacha Baron Cohen como Mephisto em série da Marvel
Que pela primeira vez contou com SÉRIES e animações, expandindo o MCU muito além das aventuras nos cinemas. Considerando as animações, a Marvel trouxe 9 séries, começando por WandaVision e terminando em Mulher-Hulk: Defensora de Heróis.
Com o fim da fase e o fim do ano, chegou a hora de escolhermos qual foi a PIOR e qual foi a MELHOR das séries. Sim, você deve estar ciente que fizemos uma LIVE no Youtube fazendo o ranking dos filmes e séries da Fase 4.
Mas agora, vai ser por texto e com as escolhas isoladas daquele que vos escreve. A live você relembra CLICANDO AQUI. Mas bora lá!
PIOR: Ms. Marvel
Decisão polêmica da nossa live, por critério de desempate da equipe do Legado, foi Cavaleiro da Lua quem saiu como a PIOR série da Fase 4.
Aqui, que cabe somente a mim, a escolhida será Ms. Marvel! A série protagonizada por Iman Vellani consegue superar todos seus defeitos e estabelecer que a atriz ficou PERFEITA como Kamala Khan.
Porém, o formato de 6 episódios da Marvel chegou ao auge de sua mediocridade aqui em Ms. Marvel. Afetando a série, que começa como uma simples aventura adolescente de Kamala, mas perde o foco para levá-la ao Paquistão e perder tempo com a introdução dos HORROROSOS Clan-Destinos.
A história dos vilões é desinteressante e sua abordagem é pavorosa, rendendo no inacreditável episódio onde eles morrem ao tentarem abrir um porta para sua dimensão-lar. Os efeitos da tal cena dão dor nos olhos.
O pior, é que esse arco não serviu DE NADA. E logo depois, eles ignoram tudo isso e voltamos ao episódio final onde o único inimigo é a Controle de Danos. Com um início bom e um final satisfatório, Ms. Marvel não consegue compensar pelos defeitos em todo o meio da temporada.
O final de Cavaleiro da Lua é DISPARADO o PIOR da Marvel, mas ainda assim a temporada da série é bem mais consistente, o que entrega o prêmio de ruindade para Ms. Marvel.
MELHOR: Loki
Decisão unânime da nossa live, Loki superou todas as expectativas e se tornou muito mais do que um simples spin-off protagonizado pelo Deus da Trapaça.
A série escrita por Michael Waldron e dirigida por Kate Herron é uma pérola raríssima dentro do MCU. Cheia de personalidade, a trama é um show de ficção científica, altamente inspirada em Doctor Who e que estabelece o multiverso e viagem no tempo de maneira bem interessante.
O valor da série e sua excepcionalidade se deve ao fato de que NINGUÉM nunca imaginaria ver o Loki trabalhando com uma agência de controle do tempo e multiverso. Ou seja, a gente poderia trocar o Loki por qualquer personagem da Marvel, que a série ainda seria incrível.
Portanto, é um projeto com valor próprio e que sentimos que não foi feito apenas para a Marvel/Disney faturarem mais dinheiro com o apelo da máquina MCU. Você pode ignorar tudo do universo Marvel, e Loki é independentemente uma série ótima.
Que venha a segunda temporada! O que acharam das nossas escolhas? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:
MAIS SOBRE A MARVEL
Invasão Secreta é a próxima série da Marvel no Disney+, possivelmente contendo 6 episódios. A série irá finalmente adaptar a HQ de 2008 que mostra uma tentativa dos alienígenas skrulls conquistarem a Terra. O elenco conta com o retorno de Samuel L. Jackson como Nick Fury e Ben Mendelsohn como o skrull Talos. Kyle Bradstreet (Mr. Robot) será o roteirista e produtor executivo da série, que ainda não possui data de estreia.