PUBLICIDADE

Adiado: Viúva Negra ganha nova data de estreia pela Marvel

Como esperado, Viúva Negra é adiado pela Disney e pela Marvel Studios - saiba mais.

PUBLICIDADE

A pandemia continua alterando os planos de Hollywood e da Marvel Studios. Há semanas rolavam rumores de que Viúva Negra seria novamente adiado, e finalmente aconteceu.

Após ter sido adiado de maio deste ano para novembro, na espera de que a situação se normalizasse, após os resultados de Tenet na bilheteria, a Marvel e a Disney decidirma adiar o filme pela segunda vez.

PUBLICIDADE

Desta vez a estreia passou de novembro para 6 de maio de 2021. Será o primeiro filme da Fase 4, já que Eternos e Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis também foram adiados mais uma vez. Mais informações em breve.

De qualquer forma, novamente se revela a resistência da Disney em mandar os filmes da Marvel diretor para seu streaming, a Disney+. O que achou da nova data? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Viúva Negra é sobre o abuso de mulheres, diz Florence Pugh

Viúva Negra nem mesmo estreou, mas já é um dos filmes mais importantes da história da Marvel. Afinal, após 10 anos no MCU, Scarlett Johansson finalmente terá seu filme solo como Natasha Romanoff. Apesar de já termos tido Capitã Marvel, o primeiro filme protagonizado por uma super-heroína no MCU, há algo diferente nesse filme.

Não só a demora pelo merecido filme da Nat, que finalmente explorará o passado da nossa Vingadora original. Ao mesmo tempo em que abrirá algumas portas para o futuro do MCU pós o Ultimato. Sim! E não podemos deixar de notar que esse é de fato o primeiro filme do MCU dirigido totalmente por uma mulher.

PUBLICIDADE

Não só a importância da representatividade e maior espaço feminino, o filme também abordará temas mais sérios. É o que promete a atriz Florence Pugh, que fará sua estreia como Yelena Belova, a possível substituta de Nat no MCU.

[quads id=2]

PUBLICIDADE

Confira o que ela disse, em entrevista ao Games Radar e compilado pela Marvel News:

“Este filme é sobre o abuso de mulheres. Sobre como elas têm histerectomias involuntárias aos 8 anos de idade. É sobre garotas que são roubadas, de todo o mundo. É tão doloroso e tão importante.”

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Viúva Negra retornará com um dos temas de Era de Ultron

Histerectomia se trata da cirurgia ginecológica feita para a retirada do útero. Às vezes, também segue com a retirada das trompas e dos ovários. E como sabemos, é o procedimento padrão feito em todas as meninas no Salão Vermelho, no programa de treinamento das Viúvas Negras.

[quads id=2]

Isso já havia sido mencionado por Natasha em Era de Ultron, mas colocado de uma forma que acabou gerando polêmica. As falas escritas por Joss Whedon sobre o assunto não agradou o público feminino. Portanto, é legal saber que agora teremos pessoas com propriedade lidando com isso.

O que vocês acham sobre isso? Especialmente para as leitoras do Legado, opinem logo abaixo. E sigam de olho no site para mais informações.

[quads id=2]

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse do filme: “Natasha Romanoff  confronta as partes mais sombrias do seu passando quando surge uma perigosa conspiração ligada à sua história. Perseguida por uma força que não vai parar até derrotá-la, Natasha deve lidar com sua história como uma espiã e com as relações quebradas que ela deixou para trás antes de se tornar uma Vingadora”.

Viúva Negra será dirigido por Cate Shortland (Lore), com roteiro de Eric Pearson (Thor: Ragnarok).  O elenco conta, obviamente, com Scarlett johansson como a Viúva Negra, David Harbour como Alexei Shostakov, aka Guardião Vermelho, Rachel Weisz como a Dama de Ferro, Florence Pugh como Yelena, O.T. Fagbenle como Manson, e muito outros. O filme seria lançado em abril, mas agora está agendado para 6 de maio de 2021!

Leia TUDO SOBRE Viúva Negra!

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sair da versão mobile