Andy Serkis, diretor de Venom 2, finalmente fala sobre o filme

Venom: Tempo de Carnificina, foi um dos muitos filmes afetados pela pandemia do COVID-19, que gerou adiamentos em todo o cronograma de Hollywood.

Anteriormente marcado para estrear em outubro do ano passado, o filme agora tem previsão de estreia para 25 de junho, e fãs da continuação do filme de 2018 torcem para que não haja outro adiamento.

Faz um bom tempo que não temos qualquer notícia a respeito do filme, mas já se cria uma expectativa para o lançamento do primeiro trailer, caso o filme de fato mantenha sua data de estreia em junho.

E em entrevista para o Comic Book Movie, o diretor da continuação, Andy Serkis, não revelou quando teremos o lançamento do trailer, mas aproveitou para dizer o quanto está empolgado para que os fãs possam conferir logo o filme:

“Estou super empolgado com isso. Novamente, não é algo que eu possa falar no momento, estamos guardando para que todos possam ir e se divertir no cinema. Não quero estragar ou falar muito, mas me diverti trabalhando neste filme. Tem sido ótimo. É um grupo de atores brilhantes, liderado por outro cara entusiasta, Tom Hardy. Espero que não se sintam desapontados. Foi um verdadeiro prazer trabalhar nisso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Venom pode participar de Homem-Aranha 3?

De acordo com o Patreon de Daniel Ritchman, vazador de novidades com alta credibilidade, há um grande interesse dos estúdios para que o Venom de Tom Hardy apareça em Homem-Aranha 3. Daniel não sabe se o interesse é da Marvel Studios, Sony, ou de ambos.

Richtman também deixa claro que ainda não existem conversas oficiais, e que se for acontecer, a participação de Hardy seria só uma participação especial.

O que a gente espera é que a maior interessada nisso tudo seja a Sony, que está desesperada em trazer o Homem-Aranha para os seus filmes, devido a sua alta popularidade, e o seu último filme ter faturado mais de 1 bilhão de dólares. Óbvio, sabemos que esses 1 bilhão de dólares tem muita relação por ter sido um filme totalmente interligado com os eventos de Vingadores: Ultimato, então Sony vê uma necessidade do MCU.

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Venom: Tempo de Carnificina é a continuação de um dos maiores filmes de super-heróis quando falamos em questão de lucro. O primeiro longa custou apenas 100 milhões, e rendeu mais de 856 milhões nas bilheterias mundiais. Por mais que a crítica o tenha massacrado, Eddie Brock caiu nas graças do povo.

Tom Hardy estará de volta no papel, e irá enfrentar o vilão Carnificina, que assim como na cena pós-créditos do primeiro filme, será interpretado por Woody Harrelson. Michelle Williams está de volta como Anne Weying, a ex-namorada (?) de Eddie Brock, e Naomie Harris deve interpretar a vilã Shriek (rumor). Com o roteirista de Cinquenta Tons de Cinza (sério, leia mais aqui) e direção de Andy Serkis, Venom 2 estreia em 25 de junho de 2021!

Leia TUDO SOBRE Venom: Tempo de Carnificina!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.