Angelina Jolie aparece como Thena em novas fotos do set de Os Eternos!

  Publicidade Gravando há uma semana na Espanha, finalmente vazaram novas fotos do set de Os Eternos, e desta vez mostrando os atores caracterizados como seus personagens!   Publicidade...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 7/11/2019 - 18h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Gravando há uma semana na Espanha, finalmente vazaram novas fotos do set de Os Eternos, e desta vez mostrando os atores caracterizados como seus personagens!

 

Publicidade

Além da Angelina Jolie como Thena, as fotos também trazem a Gemma Chan como Sersi e o Brian Tyree Henry como Phastos. Confira abaixo:

 

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

 

Publicidade

Os Eternos terá um elenco com Angelina Jolie como Thena, Richard Madden como Ikaris, Salma Hayek como Ajak, Kumail Nanjiani como Kingo, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, Don Lee como Gilgamesh, entre outros!

 

Publicidade

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Fake! Produtora desmente notícias de bomba nos sets de Os Eternos!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile