PUBLICIDADE

Após a morte do Doutor Estranho, nova Maga Suprema assume seu lugar

Nos quadrinhos, Doutor Estranho morreu e a responsabilidade do manto de Mago Supremo agora está nas mãos de sua amada ex-esposa

PUBLICIDADE

A Morte do Doutor Estranho, nos quadrinhos, chegou ao fim nesta última quarta-feira. A história com 5 edições escrita por Jed Mackay e desenhada por Lee Garbet foi um sucesso, sendo muito amada pelos fãs do personagem, até mesmo se tratando de sua morte.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Nós do Legado da Marvel já comentamos sobre as quatro primeiro edições AQUI e sobre a última edição AQUI, contanto tudo sobre a história, do início ao fim, contextualizando tudo que você precisa saber.

PUBLICIDADE

Spoilers de A Morte do Doutor Estranho #5 abaixo!

Mas outra coisa que você precisa saber é que o Doutor Estranho, infelizmente, continua morto após o fim da história e, consequentemente, deixa a Terra sem um Mago Supremo para defendê-la das ameaças místicas e sobrenaturais.

Mas não por tanto tempo já que sua amada Clea assumirá seu lugar como Maga/Feiticeira Suprema da Terra. A personagem ficou com o Manto de Levitação e o Olho de Agamotto após o final de A Morte do Doutor Estranho e com sua responsabilidade (além do seu amor).

PUBLICIDADE

Essa decisão de Clea ser a nova Maga Suprema faz total sentido, visto que Stephen confia plenamente nela e no fato de que ela já foi uma aprendiz dele. Ela também já é Maga Suprema da Dimensão Sombria e é muuuuito poderosa, se igualando ou até mesmo superando o nível de poder do próprio Doutor Estranho.

PUBLICIDADE

A personagem possui muita habilidade e conhecimento e será uma substituta perfeita. Nessa história ela estará tentando trazer o Doutor Estranho à vida novamente, mas ameaças surgem e ela se vê obrigada a defender a Terra como sua maior defensora mística.

Ansiosos? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Doutor Estranho 2: Sam Raimi comenta sobre as refilmagens do filme

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura vem sendo um filme repleto de boatos não tão positivos sobre sua produção, principalmente em relação às refilmagens que o filme já recebeu, algumas sendo consideradas extensas e significativas.

Muitos rumores já circularam na internet a respeito do conteúdo dessas refilmagens, sendo descritas como feitas para adicionar mais personagens e participações especiais, mudar a história, deixar a Feiticeira Escarlate menos sanguinária e por aí vai.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Ainda não temos certeza de nenhum rumor a respeito dos conteúdos das refilmagens, mas o diretor de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, o Sam Raimi, em uma entrevista recente para a Variety, comentou se o filme já está pronto. Confira:

“Eu gostaria de saber a resposta para essa pergunta. Acho que terminamos, mas nós acabamos de cortar as cenas. Estamos apenas começando a testar o filme e vamos descobrir se há alguma coisa extra que precisa ser inserida. Se algo não estiver claro ou tenha outra melhoria que eu puder fazer neste curto período de tempo, farei. Uma coisa que eu sei sobre a equipe da Marvel é que eles não vão parar. Eles continuarão pressionando até que esteja o mais próximo possível de ser ótimo.”

Por fim, Raimi elogiou trabalhar na Marvel Studios e agradeceu o apoio de Kevin Feige.

“A Marvel tem sido uma ótima equipe para trabalhar. Acho que não foi uma surpresa chocante. Fui super-apoiado por todas as operações da Marvel, começando no topo com Kevin Feige e trabalhando até as equipes com as quais eles trabalham. Eles são super profissionais e me apoiaram a cada passo do caminho.”

O fato do diretor dizer “não saber” se o filme já está pronto assustou alguns fãs nas redes sociais, os fazendo temer novas refilmagens e possíveis adiamentos provenientes delas. Veremos o que o futuro nos reserva.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile