Após ser incriminado, Jonathan Majors receberá prêmio por inspirar as pessoas
Após ser acusado de agressão e ser demitido da Marvel, Jonathan Majors será homenageado em premiação - saiba mais.

Jonathan Majors vinha sendo o grande nome desta nova fase da Marvel Studios. Dando vida ao Kang, o Conquistador, ele seria o vilão dos novos filmes dos Vingadores.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
No entanto, tudo foi por água abaixo quando ele foi condenado pro agressão e assédio contra sua ex-namorada, Grace Jabbari. Com isso, a Marvel Studios não perdeu tempo e anunciou a demissão de Jonathan Majors no mesmo dia.
Jonathan também perdeu outros papéis em Hollywood. Ainda assim, o Hollywood Unlocked Impact Awards anunciou que um prêmio para o ator.
Na premiação que acontece no dia 21 de junho, Jonathan Majors será premiado com o Perseverance Award (Prêmio Perseverança). Além disso, a premiação descreveu a homenagem:
Este prêmio é dado a um indivíduo que demonstrou que, não importa a adversidade que enfrente, continuará a aspirar a inspirar.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Jonathan Majors
Depois de marcar a história do cinema com Vingadores: Ultimato, o próximo filme dos Heróis Mais Poderosos da Terra será Vingadores: Dinastia Kang!
Na San Diego Comic Con 2022, anunciaram o longa como um dos destaques da FASE 6 do MCU, ao lado de Vingadores: Guerras Secretas! O filme tem data de estreia confirmada nos cinemas brasileiros para 30 de abril de 2026.
Jonathan Majors, obviamente, estava confirmado no filme como o vilão Kang, o Conquistador! Mas após ter tido o seu veredito como culpado em julgamento por assédio e agressão, a Marvel Studios o descartou do papel. Ademais, fica incerto se teremos a presença do vilão no filme.