Ator descreve como será o Alto Evolucionário, o vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Guardiões da Galáxia Vol. 3 será o próximo filme da equipe intergaláctica da Marvel, que atualmente está programada para chegar aos cinemas brasileiros no dia 4 de maio do próximo ano.

     LEIA TAMBÉM!

O filme irá estrear exatos seis anos após o lançamento do segundo filme, um tempo de espera incomum para os filmes da Marvel Studios. Boa parte desta demora vem do fato do diretor James Gunn ter sido demitido do filme e depois só ter sido recontratado após já ter assinado um compromisso com a Warner/DC.

Mas apesar de tanta espera, Guardiões da Galáxia Vol. 3 continuou com alguns planos intactos, como por exemplo o de apresentar o Adam Warlock, que será interpretado por Will Poulter (Família do Bagulho).

Porém o vilão principal da trama será outro: o poderoso Alto Evolucionário, que aqui será vivido pelo ator Chukwudi Iwuji, que já trabalhou anteriormente com o diretor James Gunn na série Pacificador.

Alto Evolucionário, o grande vilão de Guardiões da Galáxia Vol. 3

Como podemos ver na imagem acima, Chukwudi Iwuji deu um show na San Diego Comic-Con ao chegar totalmente caracterizado como o Alto Evolucionário, e agora, em entrevista para o Collider, o ator também descreveu um pouco da personalidade do vilão no filme:

“Ele é narcisista, sociopata, mas muito charmoso. Eu não poderia ter pensado em um personagem melhor com um conjunto de habilidades melhores que ele para se juntar ao MCU. Porque há algo muito shakespeariano sobre ele, há algo emocionalmente sombrio nele, e ele é muito divertido em cima de tudo isso”.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade e conheça o nosso canal no YouTube:

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Os personagens retornam em Guardiões da Galáxia Vol. 3, que ainda não conta com uma sinopse mas sabemos que o filme lidará com as consequências de Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris Pratt, Zoe Saldana, Dave Bautista, Vin Diesel, Bradley Cooper, Karen Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.