Atriz da Marvel é acusada de racismo após polêmica de aniversário

LEGENDA

Não é uma surpresa que muitas estrelas do cinema e TV não estão imunes a todos os tipos de críticas pelo público na internet. E a polêmica do momento é com uma estrela futura da Marvel, a atriz Sydney Sweeney, confirmada no filme da Madame Teia!

         LEIA TAMBÉM!

Sweeney, como você deve saber bem, brilhou como uma das principais atrizes da série Euphoria. Mesmo sendo a queridinha dos fãs, a atriz não conseguiu escapar de acusações de extremismo e até racismo. O motivo é bem inusitado: a festa de aniversário de sua mãe.

A mãe de Sweeney completou 60 anos recentemente, e a celebração foi feita com o tema country e com a frase “Make Sixty Great Again” (Faça os 60 Grande Novamente, em tradução livre), uma referência ao slogan de campanha de Donald Trump.

Além da referência ao Trump, o que fez muita gente acusar a família de ser simpatizante do partido republicano dos EUA e o extremismo característico dos últimos anos, temos também um convidado da festa com a camisa “Blue Lives Matter”.

Que é a ‘contraparte’ do movimento Black Lives Matter, só que feita pelos cristãos dos EUA. Parece muito pouco o motivo para tentarem cancelar a atriz, mas foi o que aconteceu parcialmente no Twitter nos últimos dias.

Ela chegou a se defender no Twitter, dizendo que a festa foi uma celebração inocente e longe de qualquer declaração política. Mas quando parecia que a história ia ficar só nisso, eis uma nova fofoca.

Isso porque uma DJ chamada de Bella Ferrada foi ao Instagram acusar Sweeney de ter sido preconceituosa com um homem mexicano em uma premiação.

Será que teremos mais polêmicas em cima de polêmicas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Escute o Podcast do Legado:

MAIS SOBRE O FILME:

Madame Teia é um dos projetos mais inusitados da Sony Pictures para o seu SSU. Que é o universo cinematográfico de personagens do universo do Homem-Aranha, que já conta com Venom, Morbius e Kraven: O Caçador.

Apesar de não termos nenhum detalhe sobre a trama, é OFICIAL: a atriz Dakota Johnson (50 Tons de Cinza) será a Madame Teia!

A atriz Sydney Sweeney (Euphoria) também está confirmada no elenco, enquanto S.J. Clarkson (Jessica Jones, Os Defensores, Succession) assume a direção. Matt Sazama e Burk Sharpless, os roteiristas de Morbius, também estão confirmados! O longa chega aos cinemas no dia 6 de Outubro de 2023.

Se tem uma coisa que eu odeio, é gente sem integridade. Elvis de Sá, as pessoas me chamam de Senhor das Estrelas.
Leia também
Sair da versão mobile