Benedict Cumberbatch concorda, em partes, com críticas de Scorsese!

  Publicidade Agora é Benedict Cumberbatch quem não deixa a polêmica morrer! Afinal, Martin Scorsese fez críticas pesadas a filmes que contam com, basicamente, boa parte dos atores de...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 24/10/2019 - 02h26


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Agora é Benedict Cumberbatch quem não deixa a polêmica morrer! Afinal, Martin Scorsese fez críticas pesadas a filmes que contam com, basicamente, boa parte dos atores de toda a Hollywood. Portanto, é óbvio que todos os atores envolvidos serão questionados sobre a polêmica, cedo ou tarde.

 

Publicidade

Enquanto alguns atores e diretores comentam o assunto por vontade própria em suas redes sociais, outros são questionados em entrevistas. Atualmente, Benedict está promovendo seu próximo filme a ser lançado nos EUA: The Current War! O filme fora exibido em festivais dois anos atrás, e conta também com outra super-estrela da Marvel: Tom Holland.

 

Publicidade

Benedict e Tom, portanto, estão juntos em um grande blockbuster ao mesmo tempo em que estrelam um filme biográfico sobre Thomas Edison. Scorsese talvez considere esse último um genuíno “filme de arte, cinema”, e é por trabalhar nos dois lados que Benedict tem todo um fundamento para sua opinião sobre a polêmica. Confira!

 

“Eu sei que tem tido muito debate ultimamente com ótimos cineastas saindo e dizendo que as franquias de filmes estão tomando controle de tudo. Mas sorte nossa, atores que fazem ambas variedades em qualquer polaridade de orçamento. Não queremos um rei para governar tudo e ter um tipo de monopólio. E esperançosamente esse não é o caso e nós deveríamos realmente focar em dar continuidade aos nossos cineastas em todos os níveis. [Porém] É uma forma de arte. Seja lá como ela é denigrida por alguns, eu acho que é necessário muita habilidade num nível altíssimo. E a popularidade fala sobre isso tanto quanto qualquer coisa.”

Benedict: nunca critiquei!

 

Publicidade

Simplesmente: que cavalheiro! O nosso Doutor Estranho consegue ser educado perante os lendários diretores, da mesma forma em que reconhece o (óbvio) valor artístico que qualquer blockbuster e franquia tenham. E ao mesmo tempo, concorda com as críticas de monopólio, e que apenas um tipo de cinema não deveria dominar todas as salas!

 

Publicidade

Concorda com o mago?! Afinal, o ator nos trouxe uma das opiniões mais equilibradas e sensatas sobre a polêmica! Mas e você, o que ainda acha sobre tudo isso? Deixe nos comentários logo abaixo e continue de olho no Legado da Marvel para mais notícias!

 

Publicidade

 

Publicidade

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Benedict Cumberbatch estará de volta no MCU em Doctor Strange in the Multiverse of Madness (Em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura)! O filme foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

 

Publicidade

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Coringa já ultrapassou bilheteria de Doutor Estranho e outros da Marvel!

 

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile