Blade: Após demissão de diretor, surge o primeiro candidato para substituí-lo

Após demissão de mais um diretor de Blade, surge o primeiro candidato para assumir a vaga - saiba mais.

Blade: Após demissão de diretor, surge o primeiro candidato para substituí-lo

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente vive sofrendo atrasos e mudanças na equipe criativa.

Recentemente Blade foi adiado mais uma vez, passando de fevereiro de 2025 para o dia 7 de novembro, data que, entretanto, deve ser alterada novamente.

Afinal, a Marvel acaba de demitir o diretor Yann Demange do filme. É o segundo diretor a deixar o cargo durante estes cinco anos de produção.

Com a vaga está aberta, foi revelado que a Marvel já está em busca de um novo diretor. E agora o jornalista Jeff Sneider pode ter revelado o primeiro substituto.

De acordo com a fonte, Ti West (Pearl, MaXXXine), pode se tornar o novo diretor de Blade. A escolha faria sentido, afinal o diretor é conhecido por trabalhar com Mia Goth, que interpretará a vilã Lilith no filme da Marvel. No entanto, teremos que aguardar por novidades oficiais.

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

Reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, anunciado pela Marvel em 2019.

Ademais, não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Yann Demange agora está FORA da direção do filme. Por fim, ele está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2025.

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile