Blade: Diretor de John Wick quer comandar o filme da Marvel

O renomado diretor de John Wick diz que adoraria dirigir o filme do Blade para a Marvel - saiba mais.

O aguardado reboot de Blade vem sendo desenvolvido pela Marvel Studios desde 2019, filme que infelizmente vive sofrendo atrasos e mudanças na equipe criativa.

Recentemente Blade foi adiado mais uma vez, passando de fevereiro de 2025 para o dia 7 de novembro, data que, entretanto, deve ser alterada novamente.

Afinal, a Marvel acaba de demitir o diretor Yann Demange do filme. É o segundo diretor a deixar o cargo durante estes cinco anos de produção.

Aproveitando que a vaga está aberta, fãs estão relembrando uma declaração do diretor Chad Stahelski dada em janeiro. Nela, o diretor da franquia John Wick afirmou querer dirigir o filme do Blade. Confira abaixo, via HSC:

Olha, eu trabalhei bastante pra Marvel e eles têm sido muito bons comigo. Kevin Feige é quase um mentor na forma de conselhos que ele ficou muito feliz de me dar sobre como abrir uma franquia com John Wick.

De todas as coisas por lá, eu aceitaria dirigir Blade em um segundo. Tipo, essa é aquela que vem debaixo da minha pele, tipo, ‘Ah! Eu toparia tentar fazer isso.’

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Blade

Reboot do Caçador de Vampiros no Universo Cinematográfico da Marvel, anunciado pela Marvel em 2019.

Ademais, não temos detalhes da história, só sabemos que o projeto está acontecendo por conta da vontade do ator Mahershala Ali, que irá interpretar o personagem. O ator ganhou o Oscar duas vezes, e não é um rosto desconhecido no Universo Marvel, tendo sido o Boca de Algodão na série do Luke Cage.

Yann Demange agora está FORA da direção do filme. Por fim, ele está previsto para chegar aos cinemas em novembro de 2025.

É melhor ser temido ou respeitado? Eu digo: é pedir demais querer ser os dois?
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.