Bomba: Chris Evans pode voltar como vilão em Doutor Estranho 2

Quanto mais é revelado sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, menos nós parecemos saber sobre o filme! Após a bombástica notícia de que o filme traria um Homem...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 29/9/2020 - 19h47


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Quanto mais é revelado sobre Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, menos nós parecemos saber sobre o filme! Após a bombástica notícia de que o filme traria um Homem de Ferro de outra realidade, nós não estamos sabendo lidar com mais nada.

Principalmente pelo fato de que esse Tony Stark não seria interpretado por Robert Downey Jr… Mas sim por TOM CRUISE! A ideia não foi muito bem recebida pelos fãs, mas a Marvel não parece estar recuando na ideia de aloprar nesse multiverso.

Publicidade

Agora, e mais uma vez segundo Daniel Richtman, eis a bomba do dia. O insider revelou que a Marvel Studios estaria considerando em utilizar o Capitão América da HYDRA em meio às várias realidades mostradas no filme! A piada do Capitão HYDRA do Ultimato parece não ter sido apenas uma brincadeira, mas até mesmo uma dica!

Embora a fonte não detalhe, e aparentemente a ideia ainda esteja em estágios iniciais, pode ser que tenhamos o retorno de Chris Evans ao MCU! A despedida do ator sempre soou menos definitiva que a de Robert Downey Jr; então…

Publicidade

Será? Ou será que veremos John Krasinski assumindo a versão HAIL HYDRA de Steve Rogers? Tudo é absurdamente empolgante, e você vai saber as atualizações aqui no Legado da Marvel!

[quads id=2]

Publicidade

Emily Blunt também deve estar em Doutor Estranho 2!

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura promete brincar com todos os limites das realidades alternativas. Ou pelo menos é o que parece após os últimos rumores que acabaram pipocando na internet.

Caso tenha perdido, o assunto é que, em uma das realidades do multiverso, poderíamos ver uma outra versão do Homem de Ferro, interpretada nada mais nada menos que por Tom Cruise, participação que também seria referência ao fato do herói realmente ter sido oferecido ao ator há muito tempo atrás.

Publicidade

Em janeiro chegamos a noticiar aqui que a Emily Blunt havia se encontrado para discutir um papel com a Marvel Studios. Mas ao contrário do tão sonhado papel da Sue Storm no reboot de Quarteto Fantástico, indícios apontavam para um papel em Doutor Estranho 2.

Muitos acreditavam que a atriz negociava para o papel da Clea, interesse amoroso do Estranho que deverá estar na continuação. Mas agora com esta possibilidade do filme apresentar vingadores de outras realidades, o verdadeiro papel da atriz pode ter sido revelado.

Publicidade

[quads id=2]

Se a possível escolha de Tom Cruise para um Homem de Ferro alternativo seria o fato do ator já ter negociado para viver o herói, então faria sentido que para uma Viúva Negra alternativa, a atriz escolhida fosse Emily Blnt, que chegou a ser escalda para viver a espiã em Homem de Ferro 2.

Publicidade

Vingadores alternativos irão dominar Doutor Estranho 2?

Blunt acabou abandonando o filme da Marvel na época por ter compromissos com outra produção, e depois disso o estúdio acabou escolhendo Scarlett Johansson para dar vida a Natasha Romanoff.

Publicidade

[quads id=2]

Vale lembrar que tudo isto deve ser encarado como rumor, afinal ainda não se sabe se as negociações entre a Marvel e a Emily Blunt acabaram dando certo desta vez. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

       LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme ainda não possui uma sinopse oficial, mas muitos rumores apontam para uma grande ameaça causada no multiverso pela Wanda em WandaVision, precisando de Stephen Strange para resolver o problema. Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda Maximoff) e Benedict Wong (Wong). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett e Michael Waldron (Loki). Após a alteração provocada pelo coronavírus, o filme tem nova data marcada para os cinemas brasileiros no dia 25 de março de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura




Sair da versão mobile