Chris Hemsworth foi quem lutou para manter o Thor gordo em Vingadores: Ultimato!

 

O Thor passa por uma das transformações mais radicais em Vingadores: Ultimato. Seja fisicamente ou mentalmente, o personagem está distante das suas versões anteriores.

 

Mas de acordo com o ator Chris Hemsworth, a Marvel pretendia reverter isso no final do filme, onde o Thor gordo teria voltado ao físico dos outros filmes. O ator revelou para a Variety que foi ele quem lutou para que o Thor mantivesse a sua nova forma até o final do filme. Hemsworth também deu sua opinião sobre essa versão do Thor:

 

“Eu gostei muito dessa versão do Thor. Foi muito diferente de todas as maneiras que já interpretei o personagem. Ele criou vida própria”.

 

Nós imaginamos que o momento em que o Thor teria revertido o seu físico seria quando ele convoca tanto o Mjolnir quanto o Rompe Tormentas, pouco antes de enfrentar o Thanos na batalha final. Poderia ter sido bem clichê, então palmas para o Hemsworth que conseguiu manter o “Thor Lebowski” ate o final. Continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

 

Vingadores: Ultimato já está disponível nos cinemas brasileiros, em IMAX 3D, 3D e também em 2D. O filme marca o fim do MCU com os personagens que conhecemos, e o início de uma nova geração. Quer saber o que achamos do filme? Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: TEORIA: Tony Stark, Viúva Negra e Loki estão VIVOS! Saiba como!

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Fernando Pimenta
Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.