Chris Pratt, astro da Marvel, é cancelado após ignorar o próprio filho

Os Vingadores são os heróis mais poderosos da Terra, e a equipe de heróis mais famosa da atualidade. O que automaticamente coloca todo ator que passa pela franquia como...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/1/2022 - 19h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Os Vingadores são os heróis mais poderosos da Terra, e a equipe de heróis mais famosa da atualidade. O que automaticamente coloca todo ator que passa pela franquia como uma das grandes estrelas de Hollywood. Porém, estar fazendo sucesso na Marvel não impede do bom e velho cancelamento.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Mesmo que celebrado por muitos fãs, é impossível fugir das críticas. E quem está de volta com um novo cancelamento nas redes sociais é, ele mesmo, Chris Pratt! Considerado o culpado pela derrota dos Vingadores em Guerra Infinita e líder dos Guardiões da Galáxia, eis que o nosso Peter Quill acaba de arranjar mais um grande problema.

Publicidade

O ator fez um post no Instagram no dia 2 de Novembro, com um texto dedicado à sua esposa, Katherine Schwarzenegger (filha do famoso Arnold). Só que o que era pra ser uma homenagem fofa e descontraída acabou irritando os fãs.

Que acusam o texto de simplesmente objetificar Katherine, ao ressaltar apenas o que ela faz por ele e compará-la a uma carta de beisebol, como um tom de serventia e utilidade. Porém, a gota da água é quando Chris diz que a esposa lhe deu uma “filha linda e saudável”.

Publicidade

A frase pegou por mal, pelo fato dos fãs se lembrarem do antigo casamento de Pratt com a atriz Anna Faris, e do filho do casal, Jack, que sofre com problemas de saúde desde seu nascimento.

Por mais que muitos possam dizer que ele não quis esnobar o filho ao falar de sua nova família, a impressão que deu para muitas pessoas foi a mais maliciosa o possível. Por isso, o nome de Pratt entrou nos Trending Topics do Twitter com mais de 50 mil tweets.

Publicidade

“A cada dia eu desprezo Chris Pratt mais e mais”

Ator de Vingadores recebeu muitas críticas também dos fãs brasileiros

 

Publicidade

“Eu sinto muito, mas que insensitivo você tem que ser para agradecer sua esposa atual por sua filha saudável. Quando sua ex-esposa e você tiveram um filho com problema de coração e precisou de várias operações para sobreviver? O post de Chris Pratt foi vergonhoso e cruel.”

“É por isso que Chris Pratt é o pior Chris de Hollywood.”

Não é a primeira vez que o ator causou um verdadeiro fervor na internet. Já tendo rendido até pedidos para que a Marvel o demitisse do próximo Guardiões da Galáxia!

Veremos se a polêmica tomará alguma proporção maior nos próximos dias. Ou até mesmo uma resposta do próprio Pratt. Enquanto isso, siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Ainda não há uma sinopse oficial de Guardiões da Galáxia Vol 3, mas sabemos que o filme lidará com as consequências do Ultimato, com os Guardiões indo atrás da Gamora de 2014, que continua viva e bem, mas fugiu após a morte de Tony Stark em 2023. Está confirmado também que o filme se passará DEPOIS de Thor: Amor e Trovão, o que indica que, para a tristeza de muitos, o Thor não estará junto de seus ‘Asgardianos da Galáxia’.

Graças a Deus, James Gunn está confirmado como o diretor e roteirista do filme, que chegará aos cinemas em 5 de maio 2023. Obviamente, todo o elenco principal formado por Chris PrattZoe SaldanaDave BautistaVin DieselBradley CooperKaren Gillan e Sean Gunn irá retornar! Todas as notícias sobre o filme você ficará sabendo primeiro aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Guardiões da Galáxia Vol. 3!




Sair da versão mobile