TEORIA: Como Os Eternos irá mostrar a origem de Luganenhum!

  Publicidade Ainda não sabemos muitos detalhes da trama de Os Eternos, mas o básico foi confirmado na Comic Con San Diego: o grupo será uma raça de seres...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 6/8/2019 - 20h09


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Ainda não sabemos muitos detalhes da trama de Os Eternos, mas o básico foi confirmado na Comic Con San Diego: o grupo será uma raça de seres imortais criada pelos Celestiais há mais de 35.000 anos.

 

Publicidade

Com os personagens tendo existido durante todos esse anos no MCU, o filme pode acabar cobrindo qualquer período de tempo, e revelar até que esses heróis tiveram alguma participação em eventos conhecidos. Mas um em especial, devido a conexão do grupo com os Celestiais, faria mais sentido: a origem de Luganenhum, o crânio decepado de um Celestial.

 

Publicidade

 

Publicidade

Luganenhum, que foi apresentando no cinema em 2014, com Guardiões da Galáxia, é um local considerado uma Lua de tão grande, e que nos quadrinhos dizem ter sido um feito do Imperador Deus Destino, responsável por matar tal celestial. Já nos cinemas, acreditamos que Luganenhum deve ganhar uma outra origem!

 

Publicidade

Na próxima página, como Os Eternos deve contar a origem de Luganenhum!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile