PUBLICIDADE

TEORIA: Como Os Eternos irá mostrar a origem de Luganenhum!

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Ainda não sabemos muitos detalhes da trama de Os Eternos, mas o básico foi confirmado na Comic Con San Diego: o grupo será uma raça de seres imortais criada pelos Celestiais há mais de 35.000 anos.

 

PUBLICIDADE

Com os personagens tendo existido durante todos esse anos no MCU, o filme pode acabar cobrindo qualquer período de tempo, e revelar até que esses heróis tiveram alguma participação em eventos conhecidos. Mas um em especial, devido a conexão do grupo com os Celestiais, faria mais sentido: a origem de Luganenhum, o crânio decepado de um Celestial.

 

PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE

Luganenhum, que foi apresentando no cinema em 2014, com Guardiões da Galáxia, é um local considerado uma Lua de tão grande, e que nos quadrinhos dizem ter sido um feito do Imperador Deus Destino, responsável por matar tal celestial. Já nos cinemas, acreditamos que Luganenhum deve ganhar uma outra origem!

 

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Na próxima página, como Os Eternos deve contar a origem de Luganenhum!

Rumores indicam que o principal vilão do filme seja o Druig, um eterno que criou adoração por guerras, assim como os heróis também podem enfrentar os Deviantes, outra criação dos Celestiais. Mas não se surpreenda se a trama também tiver algum elemento os Eternos se rebelarem contra os seus criadores, os Celestiais, os seres gigantes de tamanho quase incalculável:

 

 

Essa imagem acima é uma arte oficial do filme, e estamos acreditando que o crânio decepado que forma Luganenhum pode ser de algum destes Celestiais. Imagina a origem disto sendo contada no filme, a batalha épica que pode ter sido um momento de confronto entre os Eternos e seus criadores.

 

Mas e você, acha viagem ou que faz sentido esta origem ser contada no próximo ano? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Barry Keoghan, de Dunkirk, entra para o elenco de Os Eternos! Saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile