Confirmada a volta de herói morto de Eternos em novo projeto da Marvel

Eternos foi um dos grandes filmes da Marvel Studios no ano passado. Assim como uma das grandes introduções da Fase 4, apresentando vários heróis inéditos à mitologia do MCU....

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 1/2/2022 - 14h15


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Eternos foi um dos grandes filmes da Marvel Studios no ano passado. Assim como uma das grandes introduções da Fase 4, apresentando vários heróis inéditos à mitologia do MCU. Como de costume, o filme deixou alguns ganchos em aberto para o futuro.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Tal como a abdução de Sersi, Phastos e Kingo pelos Celestiais. Enquanto Makkari, Druig e Thena seguem em direção ao espaço procurando por outros Eternos. Que foi quando eles encontraram Starfox, o irmão de… Thanos!

Publicidade

A outra cena pós-créditos do filme, focada em Dane Whitman, trouxe a sutil estreia do Blade no MCU. Portanto, temos várias deixas para o futuro. Mas quem diria que a primeira novidade sobre o futuro da equipe fosse sobre um personagem que morreu!

Isso porque foi revelado hoje (01/02) que o ator Ma Dong Suk, também conhecido como Don Lee no ocidente, estará de volta à Marvel! O ator coreano deu vida ao Gilgamesh, o Eterno mais forte e um dos heróis que morreram no filme.

Publicidade

A notícia informa que Ma Dong viajará para os EUA durante o verão americano, entre Junho e Setembro de 2022, para as filmagens de um novo projeto da Marvel Studios.

Publicidade

O retorno de Gilgamesh não é impossível, mas pegou todos de surpresa. Ainda mais pelo fato de que não temos ideia de qual será esse projeto. Se será Eternos 2 ou qualquer outro filme e série.

Para ajudar na nossa especulação, os projetos da Marvel Studios que serão filmados no meio de 2022 são: Eco, Coração de Ferro, Armor Wars, Blade e Loki. No entanto, vale notar que a segunda temporada de Loki teve suas filmagens confirmadas na Inglaterra. Excluindo a série do Deus da Trapaça da lista de possibilidades.

Publicidade

De qualquer forma, parece que logo logo veremos os Eternos aparecendo em outros projetos do MCU. O que promete ser uma expansão bem interessante para esse universo compartilhado.

Seria um flashback? Ou veremos os Celestiais montarem um novo Gilgamesh? As alternativas são bem empolgantes, e você confere todas as novidades aqui no Legado da Marvel.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Publicidade

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme está disponível GRATUITAMENTE no Disney+. Corre lá pra assistir! O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!




Sair da versão mobile