Diretor de Deadpool & Wolverine revela a única coisa que a Marvel proibiu no filme

Shawn Levy, o diretor de Deadpool & Wolverine, revela qual foi a única cosia que a Marvel proibiu no filme.

Diretor de Deadpool & Wolverine revela a única coisa que a Marvel proibiu no filme

Estamos cada vez mais pertos da estreia de Deadpool & Wolverine, filme que é uma das produções mais aguardadas do ano e promete ser um retorno à boa fase da Marvel.

E quem dirige o aguardado filme é Shawn Levy, também conhecido como diretor de Stranger Things, Free Guy e Gigantes de Aço.

Agora, em entrevista para o Total Film, o diretor que a única coisa que a Marvel proibiu em Deadpool & Wolverine foi cenas com utilização de drogas ilícitas.

Sim, foi daí que surgiu a cena no trailer em que os personagens brincam sobre não poderem usar cocaína. Confira logo abaixo a declaração do diretor:

“E achamos que foi uma conversa interessante. Então fomos realmente escrever uma cena de diálogo sobre isso.”

O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.

Tudo sobre Deadpool & Wolverine

Deadpool & Wolverine enfim marcará a grande estreia do anti-herói no universo da Marvel depois da compra da Fox pela Disney. E também será o 1° filme para maiores do Universo Cinematográfico da Marvel!

Além de Ryan Reynolds e boa parte do elenco dos dois filmes anteriores, confirmou-se que a dupla de roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese também estão de volta!

Shawn Levy dirige o filme, marcando a terceira colaboração entre o diretor e o ator Ryan Reynolds, que anteriormente trabalharam juntos em Free Guy: Assumindo o Controle e O Projeto Adam, ambos elogiados.

Em um vídeo bombástico, Ryan CONFIRMOU que o filme contará com a volta de Hugh Jackman como Wolverine e trará elementos de Multiverso! Ademais, o filme está marcado para chegar aos cinemas brasileiros em 25 de julho de 2024!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Sair da versão mobile