Diretor fala sobre o “problema” do Hulk em Vingadores: Guerra Infinita!
ESTA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS DE GUERRA INFINITA!
LEIA POR SUA CONTA E RISCO!
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Como já sabemos, Thor: Ragnarok marcou o começo do que, como o Mark Ruffalo chamou, de uma trilogia de uma jornada pessoal para Bruce Banner e o Hulk. O personagem está passando por um desenvolvimento e você tem que ser um tanto cego para não reparar.
LEIA TAMBÉM!
A armadura original do Homem de Ferro é ROUBADA!
Vingadores: Guerra Infinita é a MAIOR bilheteria da história do Brasil!
Em Ragnarok, ele ficou 2 anos como o Hulk, e no final do filme é dito que se ele se transformar no Hulk de novo, ele nunca poderá se transformar novamente. Fora o Hulk ter aprendido nesses 2 anos à falar e ter certa consciência. Em Guerra Infinita, após levar uma surra do Thanos, o Hulk simplesmente não quer mais voltar.
Muitos identificaram isso como um medo do personagem. Mas, ao Comic Book Movie, o diretor Joe Russo quis deixar uma coisa clara: ele não estava assustado. Se liga no que ele disse, numa tradução via Legião dos Heróis:
“Eu acho que as pessoas interpretaram como se o Hulk estivesse assustado. Quero dizer, certamente, esse não é o caso — Eu não sei se o Hulk já ficou assustado alguma vez… ele já apanhou antes, e ele ama uma boa luta. Mas acho que isso é um reflexo de sua jornada em Ragnarok. Esses dois personagens sempre estão em conflito um com o outro pelo controle; E eu acho que se o Hulk pudesse explicar, ele diria que o Banner só quer o Hulk para lutar. Acho que ele se cansou de salvar o Banner.”
Então, pare de dizer que o Hulk arregou. O Hulk agora tem consciência, e melhor: está de saco cheio de ser chamado apenas para “esmagar” e não para outras coisas. Ou o drama que ele faz no Ragnarok, como “Terra odeia Hulk”. Entenda que isso é um desenvolvimento do personagem, o segundo filme de uma trilogia que irá se finalizar em Vingadores 4. Quem disse isso foi o próprio Mark Ruffalo, clique aqui para ler.
Tá meio óbvio que o Hulk vai chegar com tudo em Vingadores 4, o próprio ator já falou também que há uma brodagem com o Rocket no filme, clique aqui para ler também. Mas enfim, relaxa. O Hulk vai voltar, é apenas a Marvel desenvolvendo a relação entre ele e Bruce Banner como nunca antes vista nos cinemas. 🙂
Vingadores: Guerra Infinita já está nos cinemas. Leia a sinopse do longa: “Thanos enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito. Para enfrentá-lo, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo em que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes”.
Vingadores: Guerra Infinita está em exibição nos cinemas brasileiros de todo o país em IMAX 3D, 3D e também em 2D. É a primeira parte de 2 filmes, no qual a segunda parte, Vingadores 4 chega aos cinemas em abril de 2019. E deve marcar o fim do MCU como conhecemos, e o fim de uma geração. Leia mais: Por que a Capitã Marvel não apareceu em Vingadores: Guerra Infinita?!
Veja a nossa galeria do filme:
[URIS id=5942]