Diretor justifica os motivos das refilmagens de X-Men: Fênix Negra!

 

X-Men: Fênix Negra passou por extensas refilmagens em seu terceiro ato, tendo ele alterado quase que completamente. E segundo atores, teria sido por conta de uma semelhança a um filme de herói lançado recentemente. Mas, o diretor do longa, Simon Kinberg, afirma também que foi com relação a qualidade.

 

O diretor conta em entrevista que o terceiro ato não era “bom o suficiente”, e com isso, voltaram aos sets para refaze-lo. Se liga só no que ele disse, numa tradução via O Vício:

 

“O que senti assistindo ao terceiro ato do filme antes das refilmagens é que não era bom o suficiente. Não fazia jus ao que estávamos tentando fazer. Apesar de todos quererem um final feliz, com todos após a batalha final, tinha que ser de um jeito mais maduro. Quando você sofre um trauma e consegue se recuperar, se torna uma pessoa mais forte, mas ao mesmo tempo, fica diferente. Queria que o terceiro ato refletisse isso. Então decidimos voltar e criar algo mais satisfatório.”

 

Pessoalmente, não entendi muito bem o que ele disse. Um terceiro ato não é apenas um final, é toda a batalha final e etc. O diretor cita final feliz ou coisa do tipo, mas isso seria os últimos 10 minutos, né? Se as refilmagens cobriram batalhas finais, e com a afirmação recente de que o final anteriormente seria no Espaço, e agora é na Terra, acho que é muito mais do que apenas final feliz ou triste. Mas, quem somos nós para questionarmos o diretor do filme? 😛

 

X-Men: Fênix Negra estreia esta semana, na quinta-feira, e na quarta-feira, você já vai poder ler a opinião do Legado da Marvel aqui no site! Fique ligado! 😉

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Leia a sinopse oficial: “Em Fênix Negra, os X-Men enfrentam seu inimigo mais formidável e poderoso: um deles, a Jean Grey. Durante uma missão de resgate no espaço, Jean quase é morta quando atingida por uma misteriosa força cósmica. Quando ela retorna para casa, ela descobre que essa força não só a tornou infinitamente mais poderosa, mas também muito mais instável. Lutando contra essa entidade dentro dela, Jean desencadeia seus poderes de maneiras que não compreende e nem pode conter. Presa num espiral de perda de controle, ferindo quem mais ama, Jean começa desvendar o que mantém os X-Men juntos. Meio ao desmoronamento desta família, eles devem buscar uma maneira de se unir – não apenas para resgatar a alma de Jean, mas também para salvar nosso próprio planeta de uma raça alienígena que deseja militarizar essa força e governar a galáxia”.

 

X-Men: Fênix Negra conta com o retorno de James McAvoy como Professor Charles Xavier, Michael Fassbender como Erik Lehnsherr/Magneto, Jennifer Lawrence como Raven/Mística, Evan Peters como Peter Maximoff/Mercúrio, Sophie Turner como Jean Grey/Fênix, Nicholas Hoult como Hank McCoy/Fera, Tye Sheridan como Scott Summers/Ciclope, Alexandra Shipp como Ororo Munroe/Tempestade, e a novata no elenco, Jessica Chastain interpretará a vilã Smith. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 6 de junho de 2019! Leia mais: Novo diretor de X-Men: Fênix Negra foi exigência dos atores! Saiba mais!

 

Leia TUDO SOBRE X-Men: Fênix Negra!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.