Doutor Estranho 2: Os Defensores irão se juntar a Marvel nos cinemas?

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura está fazendo jus ao seu nome, e está realmente sendo uma loucura quando se trata de personagens e possibilidades que o multiverso pode trazer ao Universo Cinematográfico da Marvel. Com o filme há semanas de começar as suas filmagens, vários rumores estão caindo nas internets, e nós do Legado estamos cobrindo todos eles.

Tem rumor de Tom Cruise tendo uma participação como o Homem de Ferro numa realidade paralela; Emily Blunt interpretando a Viúva Negra de uma outra realidade; Chris Evans retornando como o Capitão América de outra realidade, que seja da HYDRA; dentre outros. Então, por que não teorizarmos e irmos além?

Eu sei, já faz tempo desde que não temos séries da Marvel/Netflix, e a demanda nem é já tão como era antes para que Os Defensores façam parte do MCU, mas não tem como negar que os atores eram perfeitos para os papéis. E, teríamos o Demolidor, Luke Cage, Jessica Jones, e (até) o Punho de Ferro perfeito para os cinemas.

 

O elenco perfeito da Netflix

 

O recente retorno de Jamie Foxx para os filmes da Marvel, agora integrando o MCU só reforça o reaproveitamento de atores que se saíram muito bem interpretando seus personagens em filmes de estúdios diferentes, ou de outros universos. Outro reaproveitamento que aconteceu no ano passado, esse com uma repaginada, foi a do ator JK Simmons como J. Jonah Jameson em Homem-Aranha: Longe de Casa. Mesmo personagem, mas visualmente diferente e adaptado para o MCU.

É difícil imaginar outro Demolidor que não seja Charlie Cox. Muito além disso, existe um contexto, os fãs já gostam do ator com o papel. Por que não Kevin Feige não pode pegar o personagem, fazer leves mudanças, e o integrar dentro do Universo Cinematográfico da Marvel? Lembrando que em muito em breve o contrato da Netflix e Marvel irá acabar, e esses personagens irão retornar a propriedade da Marvel Studios.

A Saga do Infinito acabou, e o multiverso é real. Kevin Feige está com a oportunidade de trazer para si tudo o que deu errado em outros estúdios. Adaptar da forma certa. Quando estamos falando de multiverso, tudo é possível.

 

 

Quando Demolidor estreou em 2015, os fãs da Marvel que acompanhavam os filmes ficaram apaixonados pelo “sangue”, pela classificação maior, e por ser uma vibe completamente diferente dos filmes dos Vingadores – por ter uma pegada mais séria, mais urbana.

Reaproveitando os personagens com a base das séries, adaptando de maneira certa, com muito service, e mantendo a pegada, Os Defensores nas mãos de Kevin Feige tem tudo para ser tudo o que os fãs queriam que fosse. Até porque, vamos combinar, as séries podem funcionar separadamente, mas a série que os uniu, foi ruim demais.

E essa seria a oportunidade perfeita para trazer Vincent D’Onofrio como o Rei do Crime nos filmes do Homem-Aranha. Até porque, existe algum ator que possa interpretar este personagem que não seja o Vincent D’Onofrio? Por favor, Marvel Studios, aproveite Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, e reaproveite Os Defensores.

 

      LEIA TAMBÉM!
Apaixonado pela Marvel desde que assisti Homem de Ferro 2 no cinema. Desde 2010, passei a ler, assistir, jogar e discutir tudo o que envolve Marvel. O amor é tão grande que sempre quis compartilhar com outras pessoas, e aí criei o Legado da Marvel.
Leia também
Sair da versão mobile