Doutor Estranho no Multiverso da Loucura contrata nova roteirista!

  Publicidade Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado em julho, com o retorno do diretor Scott Derrickson. Porém ainda não tínhamos notícias a respeito de roteirista.  ...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 17/10/2019 - 20h35


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura foi anunciado em julho, com o retorno do diretor Scott Derrickson. Porém ainda não tínhamos notícias a respeito de roteirista.

 

Publicidade

Agora o site Collider revelou com exclusividade que Jade Halley Bartlett (O Contador) foi a escolhida pela Marvel como roteirista do filme. O site porém não sabe afirmar se Jade irá escrever o filme sozinha ou se ela irá dividir créditos com seu diretor, Scott, que co-escreveu o primeiro filme junto C. Robert Cargill, que aparentemente não retorna desta vez.

 

Publicidade

Rumores apontam que as gravações do filme devem começar em abril de 2020. Gostou da mudança de roteirista? Deixe sua opinião nos comentários e continue acompanhando o Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Doctor Strange in the Multiverse of Madness (em tradução livre: Doutor Estranho no Multiverso da Loucura) foi anunciado na Comic Con San Diego, e trará o retorno de Benedict Cumberbatch ao papel. O filme trará também a presença da Feiticeira Escalarte, interpretada por Elizabeth Olsen. A personagem terá extrema importância na trama, e a série WandaVision ligará diretamente ao filme. O vilão do filme será o Pesadelo.

Publicidade

 

O diretor Scott Derrickson também está de volta, que promete um clima de terror no longa. A data de estreia está marcada para 6 de maio de 2021! Leia mais: Arte INCRÍVEL coloca o Pesadelo interpretado por Eva Green em Doutor Estranho 2!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile