Doutor Estranho: Nova Maga Suprema da Marvel recebe novas imagens

Após o fim da Morte do Doutor Estranho nos quadrinhos da Marvel, a editora começará a lançar uma nova série que dará continuidade ao legado do personagem e a...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/1/2022 - 05h31


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Após o fim da Morte do Doutor Estranho nos quadrinhos da Marvel, a editora começará a lançar uma nova série que dará continuidade ao legado do personagem e a história da revista anterior.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

A substituta do Doutor Estranho como Mago Supremo será ninguém menos do que sua amada (ex) esposa, Clea, que é uma clássica personagem das histórias do Doutor Estranho desde os primórdios.

Publicidade

A história acompanhará Clea tentando trazer Stephen de volta dos mortos, porém, ameaças mágicas e sobrenaturais irão surgir, levando a feiticeira a proteger a dimensão se tornando a nova Maga/Feiticeira Suprema.

A primeira edição da nova revista, “Strange“, será lançada em março e será escrita por Jed Mackay, o mesmo escritor de A Morte do Doutor Estranho. E recentemente recebemos novas capas da primeira edição da revista. Confira:

Publicidade

E recebemos também alguns painéis da história do quadrinho, porém, sem balões de diálogo e sem qualquer tipo de contexto. Veja:

Publicidade

A Morte do Doutor Estranho ainda não possui uma data para ser lançada oficialmente no Brasil, porém, lá fora, as cinco edições da revista já foram publicadas. Mas você pode saber tudo que aconteceu clicando AQUI e AQUI!

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Doutor Estranho 2 pressionará a Marvel a apresentar os mutantes no MCU

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura é o grande próximo lançamento da Marvel Studios nos cinemas e os fãs esperam muitas participações especiais e introduções de novos personagens há muito esperados no MCU.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

O filme, de acordo com rumores vindos de confiáveis fontes, deverá contar com as mais variadas participações especiais, desde volta de velhos atores aos seus personagens, como novas versões de velhos personagens e até introduções que podem vir a retornar no futuro.

Mas uma das coisas que os fãs mais estão ansiosos para ver no futuro do MCU, e que o filme pode ser uma porta de entrada, são os mutantes e, consequentemente, os X-Men, que agora estão com seus direitos na posse da Disney.

Publicidade

E para a felicidade dos fãs dos X-Men e dos mutantes em geral, o insider Main Middle Man afirmou em seu Twitter que Doutor Estranho no Multiverso da Loucura “pressionará a Marvel a introduzir os mutantes no MCU o mais rápido possível”.

Publicidade

O insider, no entanto, não deu mais explicações de como isso aconteceria, apenas dizendo “você vai entender o porquê [no filme]”, optando por deixar no ar a entregar uma informação que pode ser muito importante.

Ansiosos para a tão esperada chegada dos mutantes no MCU? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

O filme faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott DerricksonSam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção!

Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). O roteiro fica por conta da estreante Jade Halley Bartlett Michael Waldron (Loki). O filme tem a data de estreia marcada para os cinemas brasileiros no dia 5 de maio de 2022!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Doutor Estranho no Multiverso da Loucura!




Sair da versão mobile