EITA! Site diz que Os Novos Mutantes pode ser integrado ao MCU – entenda!

Na manhã do dia 13 de outubro de 2017, eu me lembro. Eu corria para o Legado da Marvel para postar o primeiro trailer de Os Novos Mutantes. O trailer era muito bom, marcava a primeira vez que veríamos os personagens no cinema com um novo gênero, de terror (ok, terror para 13 anos, mas tudo bem).

 

Eu estava muito animado, era um dos maiores defensores do filme. No mesmo dia do lançamento do trailer, lançamos um artigo que tinha um título de “Quando filmes de super-heróis conseguem ser mais do que filmes de super-heróis”, ou seja, a gente estava muito animado, mesmo. Nada parecia estar contra o longa, não existiam rumores de transtorno na produção ou algo do tipo. Aquela altura, o filme tinha data de estreia nos cinemas brasileiros marcado para 12 de abril de 2018.

 

Blu Hunt in The New Mutants (2020)

[quads id=3]

No dia 23 de novembro de 2017, foi anunciada a vinda de elenco e diretor do filme para a CCXP17, e o Legado da Marvel marcaria presença no evento. E não deu outra, em dezembro daquele ano postamos aqui uma descrição do conteúdo que vimos lá. E, como alguém que esteve no painel e viu a empolgação de todos ali, o meu hype cresceu muito. O filme parecia estar maravilhoso, sério. E havia até menção sobre uma possível continuação.

 

Aí começou as bombas. Em 11 de janeiro de 2018, foi anunciado que o filme havia sido adiado em 10 MESES. Com tudo parecendo muito bem ajustado, o adiamento não era entendido por… ninguém. A desculpa que a Fox deu na época era que a data de lançamento estava muito próxima de Deadpool 2. O que foi incompreensível, pois o filme sempre esteve perto de Deadpool 2, e um pequeno filme chamado VINGADORES: GUERRA INFINITA por anos, e ninguém nunca o mudou de data. Por que mudar quando o marketing já havia começado? Se este era o caso, a ideia era antecipar, correto?

 

CONTINUE A LER O ARTIGO NA PRÓXIMA PÁGINA!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Deixe seu comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.