EITA! Terceira temporada do Demolidor já no mês que vem?!

  Publicidade Depois de ser dado como morto ao fim dos Defensores, e encontrado num convento, tudo que nos restou foi assistir às outras séries da Marvel e Netflix...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 15/9/2018 - 11h05


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

Depois de ser dado como morto ao fim dos Defensores, e encontrado num convento, tudo que nos restou foi assistir às outras séries da Marvel e Netflix nos perguntando quando veríamos Matt Murdock novamente. Esse ano já tivemos as segundas temporadas de Jessica Jones, Luke Cage, e a recém-lançada de Punho de Ferro. Com três séries no mesmo ano, esperava-se que a terceira temporada do Demolidor seria deixada para o ano que vem, certo? Bom, parece que não!

 

Publicidade

     LEIA TAMBÉM!

 

As poucos, Matt Murdock tem voltado às nossas vidas. Depois de ser o destaque da cena pós-créditos do último episódio do Punho de Ferro, a terceira temporada enfim ganhou o seu primeiro – e arrepiante – teaser, com Murdock se confessando (como sempre).  O fim da prévia mostra apenas um “Em Breve”, mas rumores antigos já apontavam que veríamos a nova temporada nos últimos três meses de 2018. E agora, parece que tivemos a confirmação!

Publicidade

 

O furo, veio através do twitter da Netflix Tailândia, que ao divulgar o teaser, deixou escapar que a temporada chegará no dia 19 de outubro! Como viram que foi um vacilo, o tweet já foi deletado, mas graças aos ninjas do reddit, você pode conferir um print logo abaixo. Ok, tá tudo em tailandês, mas pode confiar que é isso mesmo!

Publicidade

 

Publicidade

 

EITA! Pra quem tava sem muita pressa para ver a nova temporada do Punho de Ferro, talvez seja a hora de agilizar essa maratona. A nova temporada do Demolidor já sair em 2018 parece ser algo apressado, como se tivessem um motivo especial para ter que adiantar a série.

Publicidade

 

Será que o lançamento do serviço de streaming da Disney que vai sair no ano que vem, vai marcar o FIM das séries da Marvel na Netflix, e por isso, estão adiantando pra lançar logo tudo que falta? Essa é uma teoria/achismo nosso, mas até que faz algum sentido, né? Qualquer novidade sobre a nova temporada, você lê aqui no Legado da Marvel!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Demolidor!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile