Elizabeth Olsen admite um arrependimento por ter vivido a Feiticeira Escarlate
Introduzida no cinema através do trabalho da atriz Elizabeth Olsen, não custou tanto para que a Feiticeira Escarlate viesse a se tornar uma das super-heroínas mais populares de toda a cultura pop.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
-
Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
-
Feiticeira Escarlate sofrerá grande mudança em sua origem em Doutor Estranho 2
-
3ª temporada de The Boys terá a sua Feiticeira Escarlate – Confira o visual:
Vista pela primeira vez em Vingadores: Era de Ultron, a popularidade da personagem cresceu a cada novo filme, mas chegou ao ápice na minissérie produzida para a Disney+: WandaVision, uma das produções mais populares de 2021.
E este ano a Feiticeira Escarlate retornou em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, filme que chegou aos cinemas na semana passada, e trouxe a personagem sendo a principal antagonista da trama, como já apontavam os rumores.
Não sabemos quais são os reais planos da Marvel para a Feiticeira Escarlate após o desfecho da personagem em Doutor Estranho 2, mas em entrevista para o The New Yrok Times a atriz revelou sua única frustração por ter aceitado dar vida a Wanda:
“Isso me tirou da capacidade física de fazer certos trabalhos que eu achava que estavam mais alinhados com as coisas que eu gostava como parte do público. E este sou eu sendo o mais honesta possível”.
Um dos filmes que Elizabeth Olsen queria fazer mas não pôde fazer por estar ocupada com a Marvel foi O Lagosta. A atriz comentou um pouco mais sobre estes conflitos:
“Comecei a me sentir frustrada. Eu tinha essa segurança no emprego, mas estava perdendo esses papéis que eu sentia que faziam mais parte do meu ser. E quanto mais eu me afastava disso, menos eu comecei a ser considerada”.
Já hoje a atriz diz ter se apaixonado cada vez mas pela Feiticeira Escarlate, inclusive topando fazer um filme solo, caso também seja o desejo da Marvel:
“Acho que faria. Mas realmente precisa ser uma boa história. Acho que esses filmes são melhores quando não se tratam de criar conteúdo, mas sim de ter um ponto de vista muito forte, e não porque você precisa ter um plano para três filmes”.
O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
Escute o Podcast do Legado:
MAIS SOBRE O FILME:
Doutor Estranho 2 faz parte da chamada ‘Trilogia do Multiverso’ do MCU, iniciada em WandaVision e continuada em Homem-Aranha 3! Com a saída do diretor Scott Derrickson, Sam Raimi (da trilogia do Homem-Aranha de Tobey Maguire) foi confirmado como o substituto na direção! O roteiro ficou por conta de Michael Waldron, que brilhou na série do Loki!
Confira a sinopse do filme: “Viaje para o desconhecido com o Doutor Estranho. Que com a ajuda de velhos e novos aliados místicos, atravessam as perigosas realidades alternativas do Multiverso para confrontar um misterioso novo adversário.”
Além do retorno de Raimi ao universo Marvel, o elenco conta com Benedict Cumberbatch (Doutor Estranho), Elizabeth Olsen (Wanda), Benedict Wong (Wong), Chiwetel Ejiofor (Mordo), Rachel McAdams (Christine Palmer) e Xochitl Gomez (America Chavez). E uma bomba: Patrick Stewart está confirmado e voltará como o Professor Xavier! O filme já está em exibição nos cinemas brasileiros, com sessões em 2D e 3D. Corre lá pra assistir! Confira a nossa crítica completa CLICANDO AQUI!