Eternos consegue provar que o grande medo do Loki é uma realidade

Daqui a pouco completará um mês da estreia de Eternos, um dos filmes mais controversos de toda história do Universo Cinematográfico da Marvel.

O filme dirigido e escrito por Chloé Zhao chegou dividindo opiniões, com Eternos se tornando o filme da Marvel Studios pior avaliado pela crítica, em 13 anos de MCU. Entre os fãs, a opinião também ficou bastante dividida.

De qualquer forma, o filme vem se saindo bem na bilheteria, podendo chegar ao total de US$ 400 milhões de dólares, um resultado superior a Viúva Negra. Se será o suficiente para a Marvel oficializar uma continuação, ainda teremos que aguardar.

Mas enquanto alguns fãs ainda dissecam Eternos, uma revelação da trama acabou se conectando de forma inesperada com a série Loki, que estreou no último mês de junho na Disney+. Cuidado com spoilers!

No primeiro episódio de Loki, acompanhamos todo um processo no momento em que o Deus da Mentira é capturado pela TVA. Uma das questões que o Loki precisa responder é que ele não é um ser mecânico, mas sim uma criatura orgânica.

O personagem indaga como alguém poderia ser um robô sem saber disto. Mas uma das reviravoltas de Eternos acaba revelando que isso é possível dentro do MCU, já que estes personagens são criações mecânicas do Celestial Arishem, e não faziam ideia.

O que acharam? Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”

No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.

Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Depois de 1 ano, o longa enfim chegou aos cinemas no dia 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Eternos!

Estudante de Jornalismo. Aficionado pelo assunto Cultura Pop. Escrever é um prazer.
Leia também
Comentários fechados

Os comentários desse post foram encerrados.