Eternos ultrapassa 3 milhões de ingressos vendidos no Brasil
Eternos liderou novamente as bilheterias no Brasil no fim de semana, no qual precisou disputar público com a (fraca) estreia de Ghostbusters: Mais Além e com o relançamento comemorativo de 20 anos de Harry Potter e a Pedra Filosofal. Os heróis da Marvel levaram mais 374 mil pessoas aos cinemas entre quinta e domingo e atingiram um público de 3,29 milhões de ingressos vendidos desde a estreia.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
Trata-se do terceiro longa a quebrar a barreira dos 3 milhões de público desde o início da pandemia, juntamente com Venom: Tempo de Carnificina e Velozes & Furiosos 9. No entanto, Eternos precisou de menos dias para bater essa marca do que os longas estrelados por Tom Hardy e Vin Diesel.
Além disso, a equipe de imortais liderada por Ikaris e Sersi também deixou para trás o público de outros filmes do MCU lançados antes da pandemia, como Capitão América: O Primeiro Vingador (2,84 milhões de ingressos vendidos em 2011), o primeiro Guardiões da Galáxia (2,87 milhões em 2014), Homem de Ferro 2 (3,22 milhões em 2010) e os dois longas do Homem-Formiga (2,95 milhões para o primeiro em 2015 e 3,28 milhões para o segundo em 2018). Em apenas três semanas em cartaz, Eternos tornou-se o 16º maior público do MCU no Brasil, um feito surpreendente considerando a pandemia.
Nos próximos dias, o longa de Chloé Zhao deve se juntar a Venom: Tempo de Carnificina e Velozes 9 no clube dos filmes da pandemia que ultrapassaram os 4 milhões de ingressos (saiba mais sobre o feito do simbionte aqui). A grande pergunta é: o quão alto os heróis vão chegar?
Eternos já é a terceira maior bilheteria da pandemia no Brasil!
Se desempenhar como um típico filme recente do MCU, que atinge entre 78% e 81% de seu público final na terceira semana, Eternos pode sair de cartaz com um público entre 4,03 milhões e 4,21 milhões de ingressos. Claro, considerando a falta de outros blockbusters poderosos para competir com os heróis da Marvel até meados de dezembro, pode ser que Eternos vá ainda mais longe do que isso.
E você, já foi assistir Eternos nos cinemas? Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.
LEIA TAMBÉM!
-
Eternos sofre mais uma queda grave na bilheteria americana
-
Kumail Nanjiani, de Eternos, sugere uma equipe entre Kingo e Shang-Chi
-
Diretora de Eternos explica referências ao Batman e Superman
Confira a sinopse do filme: “Eternos apresenta uma nova e empolgante equipe de super-heróis no MCU, antigos alienígenas que vivem em segredo na Terra há milhares de anos. Após os eventos de Vingadores: Ultimato, uma tragédia inesperada os força a sair das sombras para se reunirem contra o inimigo mais antigo da humanidade, os Deviantes.”
No elenco temos nomes como Richard Madden como Ikaris, Angelina Jolie como Thena, Salma Hayek como Ajak, Kit Harington como Cavaleiro Negro, Gemma Chan como Sersi, Kumail Nanjiani como Kingo, Lauren Ridloff como Makkari, Brian Tyree Henry como Phastos, Lia McHugh como Sprite, Barry Kheogan como Druig, e Don Lee como Gilgamesh.
Eternos será dirigido por Chloe Zhao, com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. O filme tem estreia marcada para 4 de novembro de 2021. O filme é bom ou ruim?! Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!