Fãs acharam erro ABSURDO do Doutor Estranho em Vingadores: Ultimato

Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!   Publicidade Doutor Estranho não participa muito, mas é...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 27/8/2019 - 21h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Adquira agora os melhores bonecos de ação da Marvel, DC, League of Legends, e muito mais clicando na imagem abaixo!

 

Publicidade

Doutor Estranho não participa muito, mas é peça fundamental de Vingadores: Ultimato. Assim como Strange viu 14 milhões de possíveis resultados da batalha final contra Thanos, os fãs assistem o filme todos os dias. Sempre em busca de novas curiosidades e possíveis erros.

 

Publicidade

Enfim, já fizemos uma análise de 11 furos de roteiro apontados no filme. Além disso, tivemos outro com um erro de continuidade envolvendo o Homem-Formiga. E os fãs conseguiram encontrar mais um erro durante a batalha final, dessa vez, envolvendo o Doutor Estranho!

 

Publicidade

Você com certeza deve se lembrar que o Olho de Agamotto é destruído por Thanos em Vingadores: Guerra Infinita! Afinal, a cena foi fundamental na conquista de Thanos pela Joia do Tempo. Portanto, Strange teve que participar da grande batalha em Nova York sem sua antiga arma mais poderosa.

 

Publicidade

Mas, não é bem o que parece! Afinal, fãs atentos notaram que poucos segundos antes do Capitão sussurrar o seu “Vingadores, Avante!”, o Doutor Estranho é rapidamente visto usando o Olho de Agamotto novamente! Confira a imagem comparando o Strange nessa cena, e em um momento anterior:

 

Publicidade

 

Publicidade

E aí Strange, bateu saudade? ou foi só algum animador ou supervisor dos efeitos especiais que esqueceu o artefato destruído ali?! Enfim, numa sequência tão grandiosa quanto essa, vários estúdios de animação diferentes são usados para cuidar de alguma parte do trabalho. Portanto, é compreensível que detalhes assim passem batidos por alguém!

 

Publicidade

Mas enfim, acham que o Estranho se sairá melhor em seu segundo filme sem o artefato mágico, ou você vai sentir saudade do estilo colar? Comente o que você achou desse furo de continuidade logo abaixo, e continue de olho no Legado da Marvel para mais novidades!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Confira a sinopse de Vingadores: Ultimato: “O grave curso de eventos gerados quando Thanos eliminou metade do universo e fraturou a equipe dos Vingadores leva os heróis restantes a assumirem um último movimento na grande conclusão da Marvel Studios de vinte e dois filmes, Vingadores: Ultimato”.

Publicidade

 

Vingadores: Ultimato encerrou a sua jornada nos cinemas brasileiros, se tornando na maior bilheteria da história do Brasil, e também da HISTÓRIA DO CINEMA. O longa já está disponível digitalmente e em Blu-ray e DVD, os maiores detalhes das edições no Brasil você pode saber clicando aqui. Clique aqui para ler a nossa crítica! Leia mais: Capitão América duvida sobre ser digno em arte de Ultimato – CONFIRA!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile