Fãs apontam que ato egoísta de Loki condenou os asgardianos!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Como estamos em um breu de notícias relacionadas ao Universo Cinematográfico da Marvel, fãs estão fazendo o que fazem de melhor: teorizar e achar novos detalhes. E mais um debate rolou no Reddit dias atrás.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Neste debate, o usuário do fórum apontou um ato egoísta de Loki, lá em Thor: Ragnarok, quando ele pega a Joia do Espaço. Isto está rolando quando ele vai acordar o Surtur para cumprir a profecia. Ele podia muito bem deixar o Tesseract lá, mas não, ele o pega. Se liga só no post:

 

Loki by taking the space stone in Thor: Ragnarok unknowingly caused the extinction of his race, if he left it there Thanos wouldn’t go for their ship therefore the asgardians would’ve lived. from marvelstudios

 

Com ele pegando o Tesseract (que contém uma Joia do Infinito), e levando para a nave de sobreviventes de Asgard, ele condenou a população a morrer quando Thanos vem procurando o cubo.  Thanos sabia, de alguma forma, que Loki estava com o Tesseract, mesmo com Asgard sendo destruída.

 

Os diretores de Vingadores: Guerra Infinita. Anthony & Joe Russo, falaram que metade dos Asgardianos conseguiram escapar, incluído Valquíria (nada foi dito a respeito de Korg e Maik). Mas após o estalar de dedos, da para teorizar que mais outra metade tenha morrido. Mas continuando aqui a teoria, fãs discutiram que talvez sem a presença de Loki na nave, Thanos não teria feito o que fez. Lembrando que Loki já havia falhado com o Thanos quando não conquistou a Terra em Os Vingadores, o que é dito no filme que ele pagaria o preço.

 

Com um final digno de herói, este ato de Loki foi bem falho e condenou a população. Você acha que Loki faria isso se soubesse que Thanos já estava atrás dele? Deixa aí nos comentários! Loki poderá ser visto novamente em Vingadores 4, mas não, não significa que ele está vivo.

 

Leia a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

 

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Fã com câncer terminal tem um último desejo: descobrir o que acontece em Vingadores 4!

 

Veja a nossa galeria do filme:

[URIS id=6066]

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus