Fênix Negra e Novos Mutantes podem não ir para os cinemas – entenda!

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Esta semana, além de lançar o primeiro trailer oficial de X-Men: Fênix Negra, a Fox resolveu, dois dias depois, adiar novamente o filme. Passou de fevereiro para junho. Os Novos Mutantes, que devia estrear em abril deste ano, foi movido para agosto de 2019. E eu só consigo me perguntar: será que esses filmes vão ser mesmo lançados? Não entendeu? Relaxa, vou te explicar.

 

Neste momento, faltam alguns meses para que a fusão Fox & Disney seja completada. Quando isto acontecer, Kevin Feige irá ter o controle total dos Mutantes e tudo o que a Fox tiver que não esteja sendo utilizado, Quarteto Fantástico por exemplo. Visto que esta fusão não deve passar deste ano, por que a Marvel Studios deixaria que estes filmes fossem lançados?

 

O melhor caminho parece óbvio: serviço de streaming da Disney. Conhecido como Disney Play, o serviço deve ter séries solos para Loki e Feiticeira Escarlate, além de uma série derivada de Star Wars. O lançamento está para abril de 2019. Agora me diga: por que não estrear X-Men: Fênix Negra e Os Novos Mutantes neste serviço? Além de atiçar a nossa curiosidade em assistir esses dois últimos filmes da Fox com o controle da Marvel, ainda promove o serviço de streaming.

 

Fora que Kevin Feige é muito meticuloso em organizar o Universo Cinematográfico da Marvel. Até junho do ano que vem, ele já estará planejamento em como os X-Men, Quarteto Fantástico e outras novas franquias irão entrar neste Universo pós Vingadores 4. Por que ele deixaria esses dois filmes, que não tem nada a vê com a proposta da Marvel Studios, estrearem? E tem outra: se os filmes estão de fato, ruins, por que a Disney irá gastar o promovendo, fazendo uma estreia global?

 

Quando você para pra pensar, tá parecendo cada vez mais difícil que esses dois filmes vejam a luz do dia. Fênix Negra pode acabar sendo lançado por terem grandes nomes no elenco, já Novos Mutantes, com um elenco indie, é bem provável que vá para o streaming da Disney, ou sequer veja a luz do dia.

 

Alguns apontam que tudo isso já é a Disney mexendo os palitos. Assim como trazer uma versão para menores de Deadpool este ano. Tudo estaria sendo orquestrado já pelo o estúdio, para quando a fusão for completa, que a bagunça não seja irreversível, e que Kevin Feige & cia não tenham tanto trabalho para limpar a bagunça causada por outros.

 

Para finalizar, tanto X-Men: Fênix Negra, quanto Os Novos Mutantes, tem rumores por todos os cantos que estão ruins. Ambos estão passando por refilmagens extensas neste momento. Por que lançar filmes tão problemáticos assim? Para receber uma recepção negativa do estúdio? Certamente não vai ser isso que a Disney irá querer no primeiro filme distribuído por eles.

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Esta foi a minha visão da história. Compartilhe aí nos comentários o que você acha: esses filmes serão lançados no cinema? Verão a luz do dia? Kevin Feige vai deixar isso sair? Comenta aí com a gente! E fica de olho no Legado da Marvel para acompanhar a novela do lançamento desses dois filmes! 😉

 

Agora que a teoria acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus