FINALMENTE! Elizabeth Olsen diz que série irá explorar a Feiticeira Escarlate!

  Publicidade A Feiticeira Escarlate estreou no Universo Cinematográfico da Marvel junto com o seu irmão, Mercúrio, em Vingadores: Era de Ultron. Estrear dentro de um filme DOS VINGADORES...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Jony Rendrex
Publicado em 11/9/2019 - 23h01


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A Feiticeira Escarlate estreou no Universo Cinematográfico da Marvel junto com o seu irmão, Mercúrio, em Vingadores: Era de Ultron. Estrear dentro de um filme DOS VINGADORES é pesado, não sobra muito tempo para te desenvolver num filme deste porte. Mas Joss Whedon fez o possível, inclusive matou o irmão da personagem neste longa.

 

Publicidade

No ANO SEGUINTE, em Capitão América: Guerra Civil, Wanda é acusada por todos os lados pelo governo por um incidente numa ação dos Vingadores, e mais uma vez a personagem carrega um grande arco dentro de um filme GIGANTESCO. E ah, ela e o Visão também começam um romance neste longa. Pouco depois, no segundo maior filme da história da Marvel, Vingadores: Guerra Infinita, Wanda e Visão estão oficialmente juntos, mas ah, neste filme ela também precisa lidar com o fato de ter que MATAR o seu amado, e ao final, também virar pó.

 

Publicidade

E no maior filme da história da Marvel Studios, Vingadores: Ultimato, ela DESCE O CACETE no Thanos logo após voltar do pó, e também participar de um funeral de Tony Stark. Não, ela ainda não teve tempo para refletir sobre ter matado seu amado e isto não ter servido de nada. Mas enfim! A personagem está no MCU há 4 anos e nunca teve uma história para chamar de sua. Pantera Negra estreou dentro do gigantesco Guerra Civil, porém no ano seguinte teve seu filme solo.

[quads id=3]

Publicidade

A personagem mitando em Vingadores: Ultimato.

 

Publicidade

E a Wanda? Bom, isso vai mudar logo logo, pois WandaVision vem aí! Segundo a própria atriz, Elizabeth Olsen, a série irá honrar a personagem, que acaba não tendo algo para chamar de seu. Se liga só no que ela disse, numa tradução via O Vício:

 

“Começando em Era de Ultron, as coisas que eu amo sobre a Feiticeira Escarlate são coisas que iremos explorar agora. E eu estou muito nervosa e empolgada sobre isso de maneira bem divertida. Mas eu acho que finalmente iremos pegar alguns caminhos dos quadrinhos que são aclamados e explorar, será uma jornada maluca”.

 

Publicidade

É fã da personagem? Está animado para WandaVision? Todos estamos! Fique ligado no Legado da Marvel para saber TODAS as novidades da série, que tem suas gravações marcadas para novembro. 😉

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

WandaVision ainda não possui uma sinopse oficial, mas rumores apontam que a série trará a Feiticeira Escalarte criando uma realidade na qual ela e o Visão vivem felizes para sempre. Obviamente, isto trará consequências. A série terá eventos que afetarão diretamente Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

Publicidade

 

A série será dirigido por Matt Shakman (Game of Thrones), e trará o retorno de Elizabeth Olsen e Paul Bettany para os papeis principais. Também teremos as participações de personagens conhecidos no MCU: Kat Dennings (Darcy), Randall Park (Jimmy Woo), e a atriz Teyonah Parris, que apesar de ter uma atriz novata, é a versão mais velha de Mônica Rambeau, a aquela menina de Capitã Marvel! Wandavision tem previsão de estreia exclusivamente no Disney+ entre março-abril de 2021. Leia mais: Gravações de WandaVision são ADIADAS! Saiba a nova data!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE WandaVision!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile