Gemma Chan, de Capitã Marvel, entra para o elenco de Os Eternos! Saiba mais!

  Publicidade A atriz Gemma Chan é o novo nome no elenco de Os Eternos. Já vimos a atriz este ano em Capitã Marvel, interpretando a Minn-Erva, membro da...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Fernando Pimenta
Publicado em 5/8/2019 - 18h29


Publicidade
LEIA TAMBÉM




 

Publicidade

A atriz Gemma Chan é o novo nome no elenco de Os Eternos. Já vimos a atriz este ano em Capitã Marvel, interpretando a Minn-Erva, membro da Força Kree.

 

Publicidade

De acordo com a Variety, apesar de ainda ser uma situação incerta, algumas fontes indicam que a atriz deve interpretar uma personagem totalmente diferente em Os Eternos, o que marcaria um raro caso de um ator do cinema interpretar dois personagens diferentes no MCU. Continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

[quads id=3]

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

Os Eternos será dirigido por Chloe Zhao, e com roteiro dos irmãos Matthew e Ryan Firpo. Ainda não temos detalhes sobre a história. O elenco conta com Angelina Jolie, Kumail Nanjiani, Ma Dong-Seok, Richard Madden, e muito mais. O filme tem estreia marcada nos cinemas brasileiros para 4 de novembro de 2020, em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. Leia mais: Os Eternos terá cenas em período “pré-histórico” em novo local de gravações!

Publicidade

 

Leia TUDO SOBRE Os Eternos!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Publicidade



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.


Sair da versão mobile