Gwen Stacy francesa? Veja possível teste de atriz para a sequência de De Volta ao Lar

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

Kevin Feige nem bem anunciou que estava trabalhando na sequência de De Volta ao Lar e parece que já começaram a aparecer algumas informações sobre o próximo filme do Aracnídeo. Os boatos surgiram após a divulgação de um vídeo com a atriz francesa Louna Fournier.

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Nele vemos a moça supostamente fazendo um teste de elenco para interpretar ninguém menos que Gwen Stacy, o primeiro amor de Peter Parker nos quadrinhos. Se a informação se confirmar, tudo indica que Gwen será uma aluna de intercâmbio vinda da França.

 

Uma mudança e tanto! Duas, na verdade, se formos consderar que o cabelo da moça não é nem um pouco parecido com o da personagem. Por mim tudo bem, mas se já teve fã chorando porque a Tia May de De Volta ao Lar não era uma velhinha, imagina com isso. Veja aí o vídeo com o suposto teste:

 

 

Segundo o Omega Underground, o próximo filme do Cabeça de Teia deve começar a ser filmado em junho. Já sua estreia fica para o dia 5 de julho de 2019. Leia mais: CONFIRMADO: os Defensores não estarão nos próximos filmes dos Vingadores

 

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: De Volta ao Lar!

Comenta aí, Marvete!

legadodamarveldisqus