Homem-Aranha 3: Cena de luta deletada com Duende Verde é revelada – Assista

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa possui as melhores cenas de ação de um filme do Homem-Aranha dentro do MCU, disso não há dúvidas. Ainda mais em comparação om De...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 19/3/2022 - 08h40


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa possui as melhores cenas de ação de um filme do Homem-Aranha dentro do MCU, disso não há dúvidas. Ainda mais em comparação om De Volta Ao Lar, que tem cenas de ação como um dos fatores mais criticados.

 

Publicidade

      LEIA TAMBÉM!

 

O retorno de Willem Dafoe como o amado Duende Verde, lá do filme do Tobey Maguire, rendeu uma das cenas de ação mais épicas, angustiantes, bem filmadas e tensas de todo o MCU: a cena de luta no prédio de Happy, ocasionando na morte da tia May.

Publicidade

Essa cena representa apenas uma entre muitas outras cenas de ação do Homem-Aranha do Tom Holland contra os clássicos vilões dos outros filmes do herói. Mas o embate direto entre o Amigão da Vizinhança e o Duende Verde quase aconteceu ainda antes no filme, na cena da ponte.

Publicidade

Após a grande e incrível batalha do Homem-Aranha contra o Doutor Octopus, o Duende Verde aparece magnificamente em seu planador e parte para cima do herói, mas na hora o Doutor Estranho abre um portal e leva ele e Octopus para o Sanctum Sanctorum, impedindo que uma nova luta contra o vilão aconteça.

Porém isso seria diferente. Acontece que um novo vídeo dos bastidores da Vanity Fair, Kelly Port, a supervisora ​​de efeitos visuais de Homem-Aranha 3, apresentou uma pré-visualização inédita para a grande sequência de luta na ponte, dessa vez incluindo o Duende Verde na grande luta. Assista:

É importante deixar claro que essas cenas de pré-visualização são, basicamente, uma animação aproximada de uma sequência de ação feita antes da filmagem real no set ou local. Permitindo que, na hora da filmagem real, a equipe já tenha uma noção da cena e seja mais fácil a criação da cena em live-action.

Publicidade

Gostaria de ter visto a cena no filme? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile