Homem-Aranha 3: Roteiro completo oficial do filme está disponível na internet

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um dos filmes da Marvel que mais sofreu com vazamentos e rumores que acabaram se provando reais com o lançamento do filme nos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 26/1/2022 - 04h30


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um dos filmes da Marvel que mais sofreu com vazamentos e rumores que acabaram se provando reais com o lançamento do filme nos cinemas, surpreendendo a todos.

O filme teve seu plot praticamente completo vazado na internet meses antes da estreia, o que dividiu opiniões de pessoas que acreditavam ser real e as que não acreditavam, além das que gostaram e não gostaram da trama que havia vazado.

Publicidade

 

    LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Fato é que a trama vazada se provou real e até mesmo as pessoas que haviam criticado a história acabaram gostando dela sendo aplicada no filme, com mais contexto, detalhes e tudo mais.

Publicidade

Mas para os interessados em saber o roteiro completo do filme e conseguir pescar algumas informações a mais nas cenas, já que elas possuem, no roteiro, uma descrição mais aprofundada do que está acontecendo, esse é a chance.

O roteiro oficial de Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está completo e disponível na internet. Você pode conferir clicando AQUI. Vale lembrar que o filme será lançado nas plataformas digitais no dia 28 de fevereiro.

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha: Sony quer filme solo da MJ de Zendaya

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa é um sucesso absoluto, como esperado, já sendo a sexta maior bilheteria mundial, sem nem mesmo ter estreado na China, que é um dos maiores e principais mercados cinematográficos do mundo.

Publicidade

O filme até hoje rende muitos rumores, principalmente relacionados à possíveis spin-offs e derivados que dariam início a partir da história do filme, como um filme inteiro com os três Homens-Aranha (leia mais sobre isso clicando AQUI), dentre outros.

 

Publicidade

    LEIA TAMBÉM!

 

E um dos mais recentes rumores relacionados ao filme e a produções derivadas dele é que a Sony estaria interessada em fazer um filme solo da MJ, Michelle Jones, de Zendaya.

Publicidade

A informação é do insider MyTimeToShineHello, embora ele não tenha dado nenhuma informação adicional, como qual seria a trama do filme. Porém, nós, fãs, com nossas mentes super criativas podemos imaginar algumas opções de trama.

Publicidade

Como seria um filme solo da MJ?

A primeira delas seria uma trama com a MJ procurando saber, de alguma forma, quem é o Homem-Aranha, talvez com alguma falha no feitiço do Doutor Estranho trazendo um fragmento de memória sobre Peter Parker de volta à personagem.

Outra possibilidade seria uma abordagem sobre algum poder de MJ, ganhando algum tipo de poder, possivelmente provenientes de uma aranha, semelhante ao amigão da vizinhança, adaptando a personagem como alguma versão da Mulher-Aranha ou algo parecido com a Spider-Gwen. Mas isso seria viagem demais.

Publicidade

E o que você acha? Qual sua teoria? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile