Homem-Aranha 3: Sony mostra detalhes não vistos nos vilões do filme

Um dos grandes destaques dos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland dentro do MCU sempre foram os vilões do filme, que possuíam ótimos desenvolvimentos, ótimas histórias de fundo, ótimos...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 22/12/2021 - 03h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Um dos grandes destaques dos filmes do Homem-Aranha do Tom Holland dentro do MCU sempre foram os vilões do filme, que possuíam ótimos desenvolvimentos, ótimas histórias de fundo, ótimos visuais e atores carismáticos os interpretando.

Em Homem-Aranha De Volta Ao Lar o Abutre de Michael Keaton roubou a cena e conquistou os fãs, posteriormente, em Longe de Casa, Jake Gyllenhaal fez o mesmo com Mysterio, o vilão que arruinou a vida de Peter Parker e nos proporcionou Sem Volta Para Casa (obrigado, Mysterio?).

Publicidade

E em Sem Volta Para Casa isso não poderia ter sido diferente. Homem-Areia, Lagarto, Duende Verde, Doutor Octopus e Electro roubaram a cena e foram pontos fortíssimos no filme. E em comemoração a isso, a Sony divulgou novas artes oficiais dos vilões do filme. Confira:

Publicidade

São artes dos visuais finais dos personagens no filme, mas nos mostra melhor os detalhes nos trajes de cada um, sem estar dentro do filme com o visual da cena, movimento da tela, efeitos visuais e etc.

Gosta dos visuais deles? Gostaria que eles voltassem? Diz pra gente e fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

Homem-Aranha 3: Vilão do filme pode ganhar produção solo

Os vilões do Homem-Aranha são clássicos em suas histórias, o herói possui uma das melhores galerias de vilões de toda a Marvel, com vilões de todo tipo, diferentes origens, diferentes poderes, habilidades e equipamentos, desafiando o Amigão da Vizinhança em diferentes níveis.

Os filmes em live action do herói também sempre trouxeram uma grande variedade deles. A trilogia original com Tobey Maguire trouxe Duende Verde, Doutor Octopus, Venom, Homem-Areia. Os filmes de Andrew trouxeram Electro, Lagarto, outro Duende Verde, Rhino. Os de Tom Holland, Abutre, Mysterio, dentre outros.

Publicidade

Os vilões sempre foram muito bem explorado e desenvolvidos, talvez com exceção de Electro, em O Espetacular Homem-Aranha: A Ameaça de Electro, mas que recebeu sua redenção recentemente em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa. E pode ser que a história de Max ainda não tenha chegado ao fim.

Publicidade

Filme solo do Electro nos planos da Sony?

A informação é de Murphy’s Multiverse, que alega que a Sony Pictures estaria interessada em produzir um projeto solo do vilão, com Jamie Foxx reprisando o papel, seguindo a ideia de projetos como Venom e Morbius, que dão protagonismo e “anti-heroísmo” para vilões do Homem-Aranha em seus filmes solo.

Gostariam de um filme do Electro de Jamie Foxx? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Publicidade

 

      LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile