Homem-Aranha 3: Vaza arte conceitual oficial do Dr. Octopus

Homem-Aranha 3 vem sofrendo com vários vazamentos nos últimos dias. Desde vídeos com cenas inéditas e excluídas do primeiro trailer, um trailer alternativo, supostos rumores e etc. Hoje o...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 30/10/2021 - 23h43


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha 3 vem sofrendo com vários vazamentos nos últimos dias. Desde vídeos com cenas inéditas e excluídas do primeiro trailer, um trailer alternativo, supostos rumores e etc.

Hoje o filme teve diversos vazamentos, como descrição do traje do Duende Verde e sua participação (leia aqui), fotos do traje nas filmagens e artes conceituais oficiais (veja aqui) e fotos dos trajes de Andrew Garfield, Tobey Maguire e Tom Holland no set (veja aqui).

Publicidade

Todas essas artes foram vazadas pelo perfil @EmberOnMain no Twitter que agora vazou também uma arte conceitual OFICIAL do Doutor Octopus. Confira:

Publicidade

A arte bate totalmente com o que já vimos até então sobre o vilão no filme, que é o vilão mais mostrado oficialmente até agora, mas que ainda não havia sido divulgada nenhuma arte conceitual.

Lembrando também que por se tratar de um vazamento, mesmo sendo muito provável de ser real, deve ser levado como RUMOR.

Publicidade

Mais vazamentos saindo, manteremos vocês avisados e atualizados, portanto, fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

Homem-Aranha 3: Vaza foto OFICIAL do novo uniforme do Duende Verde

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa está prestes a estrear, no dia 16 de dezembro, e ter seu segundo trailer lançado, provavelmente até a segunda semana de novembro.

Publicidade

O filme vem tendo diversos novos supostos vazamentos de fotos, roteiro, conceitos, vídeos, trailer, etc. Afinal, acabamos de ter um GRANDE VAZAMENTO acerca da maior curiosidade dos fãs pelo filme: Os uniformes das 3 versões do herói.

Isso mesmo, tivemos o primeiro vislumbre dos uniformes realmente usados por Tobey Maguire e Andrew Garfield! Que você confere logo ali em baixo. Mas por enquanto, temos MAIS UMA BOMBA!

Publicidade

Afinal, dessa vez tivemos dois vazamentos revelando o novo uniforme do Duende Verde no filme! O primeiro, é uma foto real do uniforme, em um teste de figurino sem o ator Willem Dafoe, provavelmente com seu dublê. Confira:

Publicidade

Mas é o traje REAL OFICIAL! A segunda é tão empolgante quanto, sendo uma arte conceitual de como vai ficar o traje sendo usado por Dafoe. A arte foi feita por @shreyak_d. Confira:

Publicidade

O uniforme também bate com a descrição que saiu mais cedo, leia clicando AQUI. Gostou do novo visual do Duende Verde? Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

         LEIA TAMBÉM!

 

Publicidade

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile