Homem-Aranha 3 – Vazou nova descrição de cena com o Doutor Estranho

Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa, o terceiro filme do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, está recebendo diversas novidades oficiais e através de rumores e especulações. Recentemente...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Junior Morais
Publicado em 25/10/2021 - 14h22


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Homem-Aranha – Sem Volta Para Casa, o terceiro filme do Homem-Aranha dentro do Universo Cinematográfico da Marvel, está recebendo diversas novidades oficiais e através de rumores e especulações.

Recentemente recebemos novas fotos oficiais do filme através da revista Empire Magazine, e teremos mais no dia 28 quando a revista for lançada oficialmente. Também recebemos diversos novos rumores vindos de insiders e está prestes a chegar um novo trailer do filme a qualquer momento.

Publicidade

E hoje o Big Screen Leaks, que costuma compartilhar informações verídicas, comentou sobre uma nova cena na qual eles tiveram acesso. A cena envolve o Doutor Estranho e provavelmente o próprio Homem-Aranha. De acordo com eles, há uma cena onde Doutor Estranho está parado no meio da rua e abre um portal. Ele passa por ela e entra em um ônibus em movimento.

Publicidade

É possível que a cena faça parte dessa sequência acima, vista no trailer.

O perfil reitera que não sabe em que momento do filme se passa esta cena e nem qual seu contexto exato, portanto, fique com suas teorias sobre o que a cena pode se tratar no filme.

Não se esqueça, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa estreia em 16 de dezembro, exclusivamente nos cinemas. E fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade.

Publicidade

Vazou a participação de personagem misterioso de Homem-Aranha 3

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é um filme rodeado de rumores e supostos vazamentos, afinal, é um filme muito esperado pelos fãs e é natural que muitos rumores inventados surjam só para chamar atenção.

E o filme é rodeado de mistérios em sua trama e até mesmo em seus personagens. Uma dessas personagens misteriosos é a moça dentro do carro parado em um engarrafamento na ponte onde Peter é atacado pelo Duende Verde e Doutor Octopus.

Publicidade

Desde o lançamento do trailer as pessoas se perguntam quem ela é e qual a sua importância na trama do filme. Mas hoje, o site One Take News revelou quem ela é e qual sua participação no filme. Confira abaixo a descrição da participação dela no filme e cuidado com prováveis SPOILERS!

De acordo com o site, a personagem, que é interpretada pela atriz Paula Newsome, será uma administradora do MIT, uma famosa universidade. No filme, Peter, MJ e Ned se inscreveram no MIT e tiveram sua admissão negada por causa de toda a atenção negativa de Mysterio revelando a identidade de Peter como Homem-Aranha em Homem-Aranha: Longe de Casa.

Publicidade

Após o feitiço que o Doutor Estranho tentou fazer com que todos se esquecessem da identidade secreta de Peter, Peter decidiu tentar encontrar a personagem de Newsome e mudar a opinião dela. Ele a encontra presa no trânsito a caminho do aeroporto e essa é o momento que vemos no trailer.

Lembre-se: trate como rumor!

Publicidade

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

 

Publicidade
        LEIA TAMBÉM!

 

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Publicidade

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme está atualmente agendado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 16 de DEZEMBRO de 2021.

Publicidade

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile