PUBLICIDADE

Homem-Aranha 3: Veja como o Doutor Estranho reagiu à morte da Tia May

A reação do Doutor Estranho para Peter (e o que ele diz) é linda e deveria ter sido abordado em Homem-Aranha Sem Volta Para Casa

PUBLICIDADE

Homem-Aranha Sem Volta Para Casa foi um dos filmes mais emocionantes e dramáticos do personagem já lançados até hoje, com uma carga dramática fortíssima em muitas cenas ao longo de suas duas horas e meia de duração.

 

PUBLICIDADE

    LEIA TAMBÉM!

 

Um dos momentos mais importantes do filme é a morte da Tia May que é, facilmente, um dos fatores que mais impactam na trama do filme, com o Peter com sede de vingança ao Duende Verde de Willem Dafoe.

PUBLICIDADE

Durante o filme, o Doutor Estranho estava preso na Dimensão Espelhada e não pode ajudar ou sequer ficou sabendo da morte de May, mas nós quadrinhos isso foi diferente. Por lá, o Peter foi até o Doutor Estranho para pedir que ele curasse sua tia.

Porém, nem tudo está ao alcance da magia (ou pelo menos quando o roteiro não quer que esteja) e Strange explica para Peter que ele não conseguirá curar May e dá um lindo conselho para Peter, dizendo para que ele aproveite os últimos momentos de vida de sua tia ao lado dela. Confira:

PUBLICIDADE


Créditos pela imagem à Doutor Estranho Brasil, no Instagram

Stephen, em seu discurso, menciona que perdeu muitas pessoas amadas que ele queria ter estado ao lado delas. No caso, ele está falando, além de personagens como Ancião, Rintrah e outros que morreram durante sua carreiro como mago, da sua família.

PUBLICIDADE

Strange carrega muita culpa pela morte da sua família e pela forma com que ele lidou com isso. Sua irmã mais nova, Donna, morreu afogada na frente dele, em seguida sua mãe e seu pai, do qual ele não compareceu no funeral, o que deixou seu irmão do meio, Victor raivoso.

Victor então foi até Stephen, em Nova Iorque, para tirar satisfações do porquê Stephen não compareceu no funeral. Eles discutem, Victor vai embora e é atropelado e morto por um carro. Mais tarde ele voltou como vampiro mas não é o ponto aqui.

PUBLICIDADE
rtc-config='{ "urls": ["https://udr.uol.com.br?tag=publicidade&fmt=amprtc","https://page-context.uol.com.br/api/get-amp-page-context?url={{escapeURL}}"], "vendors": {"prebidappnexuspsp": {"PLACEMENT_ID": "24660215"}}, "timeoutMillis": 1000}' class="i-amphtml-layout-fixed i-amphtml-layout-size-defined" style="width:320px;height:50px" i-amphtml-layout="fixed">

Acontece que tudo isso moldou Stephen para ser quem ele era, um cirurgião arrogante e egocêntrico. Ele sente culpa, arrependimento e não gosta do que ele era no passado, por isso seu conselho para Peter é de todo coração.

Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!

PUBLICIDADE

Sair da versão mobile