Homem-Aranha 4: Marvel oferece papel perfeito para a Sydney Sweeney
Marvel e Sony oferecem um papel perfeito para Sydney Sweeney no aguardado Homem-Aranha 4 - saiba mais.
Após o sucesso de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, os fãs aguardam ansiosamente pelo próximo filme do herói vivido por Tom Holland, no caso Homem-Aranha 4.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
E de acordo com as últimas informações, a Marvel e a Sony estão agora buscando por um diretor para Homem-Aranha 4. Por enquanto, o filme tem roteiro da dupla Chris McKenna e Erik Sommers.
No entanto, parece que antes mesmo de encontrar um diretor, Homem-Aranha 4 já fez o seu primeiro convite de elenco. Para ninguém menos que Sydney Sweeney.
A informação é da MTTSH, fonte de vazamentos do MCU. De acordo com a fonte, a Marvel e a Sony querem aproveitar a popularidade da Sydney Sweeney em um novo papel após o fracasso de Madame Teia.
Além disso, também foi revelado qual papel foi oferecido para a atriz no próximo Homem-Aranha: simplesmente a Gata Negra. Teremos que aguardar as próximas semanas para ver se a informação se concretiza.
O que acharam? Deixe sua opinião nos comentários e, por fim, continue acompanhando o Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
LEIA TAMBÉM:
Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV – se inscreva clicando aqui.
Tudo sobre Homem-Aranha 4
Ainda que a Sony Pictures e a Marvel Studios não tenham anunciado oficialmente, é um fato que estão ativamente desenvolvendo um Homem-Aranha 4 com Tom Holland neste momento.
Em entrevista em junho de 2023, Holland revelou que o roteiro do filme estava “muito bom”. E também em entrevistas, o Presidente da Sony afirmou que espera que tanto Tom Holland quanto Zendaya retornem para o quarto filme.
Rumores apontam que o quarto filme deve trazer a introdução de Miles Morales ao MCU e deverá ter o Rei do Crime como vilão – veja.
Ainda não definiram a data de estreia do novo filme do herói. Atualmente, acredita-se, que ele só chegará aos cinemas por volta de 2026.