Homem-Aranha: Ator revela grande segredo por trás de personagem
Ator revela segredo de seu personagem e comenta como ajudou a desenvolver a narrativa contada dele na trilogia do Homem-Aranha do MCU.
O Homem-Aranha de Tom Holland é uma versão um tanto diferente da que conhecíamos anteriormente pelos quadrinhos e pelos outros filmes do herói, principalmente quando se trata do núcleo de amizades de Peter Parker.
- Siga o Legado da Marvel no Instagram clicando aqui!
- Se inscreva no nosso canal do YouTube clicando aqui!
LEIA TAMBÉM!
- Siga o Legado da Marvel no Google Notícias e não perca nada do universo marvete!
- Vazamento da história de Homem-Aranha 4 divide os fãs da Marvel
- Spoiler: Vazamento de Homem-Aranha 4 confirma Miles Morales no filme
A ausência de personagens clássicos como os Osborn e interesses amorosos como Mary Jane e Gwen Stacy foram pontos criticados pelos fãs mais hardcores, além de mudanças significativas em personagens como o Flash Thompson, que não é tão o cara babaca que faz bullying com Peter como nos quadrinhos e nos outros filmes.
Mas por falar no Flash, o ator que interpreta o personagem nos filmes do MCU, Tony Revolori, revelou um segredo de seu personagem ao The Hollywood Reporter. Ele disse que Flash “comprou seu caminho” para o M.I.T., como visto no terceiro filme:
“Flash definitivamente comprou seu caminho para a escola, e é assim que eu estava jogando na minha mente. Quando estávamos filmando, todo o escândalo de admissão na faculdade estava acontecendo, já que pais ricos usavam subornos para que seus filhos fossem aceitos. Então nós meio que brincamos que era o caso do Flash. Então eu imaginei que fosse esse o caso, e é um comentário.”
O ator de continuou elogiando como a trilogia do Homem-Aranha no MCU lidou com o arco de Flash para se concentrar principalmente no comentário da economia social:
“Mas o que eu também achei ótimo foi o fato de que o Flash é uma pessoa de cor, então não precisava ser um comentário sobre economia social e raça; só precisava ser um comentário sobre economia social.”
Revolori confirmou que ajudou a criar essa história, revelando que o ator que interpreta Gerald, o motorista de Flash, visto no segundo filme, originalmente interpretaria seu pai:
“O motorista do Flash, Gerald, deveria interpretar o pai do Flash. Mas no dia anterior, eu estava tomando uma bebida com um dos produtores, Chris Buongiorno, e acho que disse a ele: ‘E se seus pais, depois de tudo isso, ainda não aparecerem?’ Então acabou sendo uma piada engraçada, mas filmamos as duas versões com esse ator como pai de Flash e motorista de Flash. Então a versão do driver acabou sendo a engraçada, e essa é a que eles acabaram usando.”
Flash no MCU tem um background diferente, sendo constantemente mostrado como um garoto com pais ausentes, narrativa que o ator ajudou a criar e a manter nos filmes e que provavelmente deverá continuar sendo explorada nos próximos filmes do Homem-Aranha, caso Flash retorne.
Fique ligado aqui no Legado da Marvel para não perder nenhuma novidade!
MAIS SOBRE HOMEM-ARANHA: SEM VOLTA PARA CASA
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!
Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict Cumberbatch, Zendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey Maguire, Andrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!
Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e após bater recordes no cinema, o filme está disponível para compra e aluguel digitalmente. Corre lá pra rever essa perfeição! É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!