Homem-Aranha: Imagem revela uniforme de Emma Stone como Spider-Gwen

O universo do Homem-Aranha acaba de passar por um de seus melhores momentos nas telonas. Afinal, Sem Volta Para Casa trouxe um verdadeiro evento celebrando todas as gerações do...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 12/1/2022 - 16h59


Publicidade
LEIA TAMBÉM




O universo do Homem-Aranha acaba de passar por um de seus melhores momentos nas telonas. Afinal, Sem Volta Para Casa trouxe um verdadeiro evento celebrando todas as gerações do herói nos cinemas. E já está consagrado como um dos melhores filmes de super-heróis de todos os tempos.

 

Publicidade

       LEIA TAMBÉM!

 

Seja por pura nostalgia ou por pura coragem de apelar tanto assim para a vontade dos fãs, o fato é que o filme redefiniu o herói e a indústria em si. Obviamente, a Sony e a Marvel não vão parar por aí, e o retorno de Tobey Maguire e Andrew Garfield em outros projetos é praticamente certo.

Publicidade

Ao mesmo tempo em que surgiu o rumor de que a Sony quer trazer Emma Stone de volta em algum filme. Não apenas para reprisar o papel de Gwen Stacy, mas também como a versão super-heroína da mulher mais marcante da mitologia do Miranha.

Esse é outro sonho que os fãs têm há algum tempo, o que rende muitas fanarts de Emma como a Spider-Gwen. Pois temos aqui a melhor dessas artes, revelando o que seria o visual DEFINITIVO da heroína em live-action. Confira:

Publicidade

É inegável que Homem-Aranha 3 foi obviamente inspirado e motivado pelo sucesso e aclamação de Homem-Aranha no Aranhaverso. Portanto, é questão de tempo que a Sony se inspire também em trazer a Mulher-Aranha de Gwen para o live-action.

Publicidade

Mal podemos esperar para que isso aconteça! Enquanto isso, você segue de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Homem-Aranha 3: Participação cancelada de Kirsten Dunst e Emma Stone é revelada

Homem-Aranha 3 é um filme que possui uma escala inimaginável quando falamos de elenco! Afinal, não só teremos o retorno de Tom Holland e todo o elenco de apoio da sua trilogia, agora temos a presença ilustre do Doutor Estranho.

Publicidade

E indo muito mais além do MCU, o filme contará com o retorno de 5 atores lendários que interpretaram vilões do Homem-Aranha em todos os filmes do herói nas fases de Tobey e Andrew. Sim, ainda temos os próprios Maguire e Garfield para deixar esse elenco tão épico quanto o de Vingadores: Ultimato!

Já está perfeito, mas acaba de ser revelado que a lista quase ficou um pouco maior. Graças à oportunidade de explorar mais o que aconteceu nos universos de Tobey e Andrew após seus últimos filmes, o filme teria SIM a presença de Kirsten Dunst (Mary Jane) e Emma Stone (Gwen Stacy)!

Publicidade

Porém, segundo o Patreon de Daniel Richtman, a Marvel queria incluí-las no filme, mas suas participações tiveram que ser canceladas, por causa da pandemia. O que dificultou que as atrizes fossem incluídas e fossem aos sets. Só que o insider complementa dizendo que o estúdio ainda planeja fazer algo com as duas no futuro.

Sabemos que Gwen está morta, mas com MULTIVERSO todo roteirismo é validado. Siga de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Publicidade

MAIS SOBRE O FILME:

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa é o título oficial da continuação de Homem-Aranha: Longe de Casa. O terceiro filme solo estrelado por Tom Holland. O filme faz parte da Trilogia do Multiverso do MCU, iniciada por WandaVision e seguida por Doutor Estranho 2!

Além de Holland, o elenco ÉPICO de Homem-Aranha 3 conta com Benedict CumberbatchZendaya e Jacob Batalon. Sim, os veteranos estão de volta! Incluindo Tobey MaguireAndrew Garfield e os vilões: Willem Dafoe (Duende Verde), Alfred Molina (Doutor Octopus) e Jamie Foxx (Electro)!

Publicidade

Dá pra acreditar?! O ARANHAVERSO É REAL e o filme já está disponível nos cinemas em IMAX 3D, 3D, e também em 2D. É realmente o melhor filme do Homem-Aranha já feito? Confira a nossa crítica CLICANDO AQUI!

Leia TUDO SOBRE Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa!




Sair da versão mobile