Irmãos Russo homenageiam Chadwick Boseman com fotos inéditas do Ultimato

Chadwick Boseman fez história no MCU. E embora as maiores conquistas e marcos terem vindo no filme solo do Pantera Negra ao lado do diretor Ryan Coogler. Chadwick possui...

REPRODUÇÃO/DIVULGAÇÃO
Publicidade

Compartilhe: Elvis de Sá
Publicado em 30/8/2020 - 00h13


Publicidade
LEIA TAMBÉM




Chadwick Boseman fez história no MCU. E embora as maiores conquistas e marcos terem vindo no filme solo do Pantera Negra ao lado do diretor Ryan Coogler. Chadwick possui um vínculo ainda maior com os Irmãos Russo. Não é à toa, foram os diretores que introduziram o Pantera ao MCU em Capitão América: Guerra Civil.

No que é, até hoje, uma das melhores (se não A MELHOR) introdução de herói no MCU. Após o sucesso do filme solo de T’Challa, e a grande entrada de Wakanda, os Russo tomaram conta do herói novamente em Vingadores: Guerra Infinita e Ultimato!

Publicidade

E não é só isso! Além dos 3 filmes que fizeram juntos na Marvel, a parceria se estendeu até mesmo fora dela! Com Anthony e Joe Russo produzindo o filme 21 Bridges, estrelado por Chadwick. Portanto, não tinha como os irmãos não homenagearam o ator.

Em seu twitter, a dupla divulgou duas fotos inéditas de Chadwick nos bastidores de Vingadores: Ultimato. Confira logo abaixo:

Publicidade

[quads id=2]

https://twitter.com/Russo_Brothers/status/1299742072551796736

Publicidade

Confira a tradução do texto emocionante logo abaixo:

“Chadwick era um homem tão elegante com grande integridade e talento tremendo. Ele inspirou uma geração inteira a se posicionar e serem reis. Honre ele emulando ele: mostre bondade e amor aos outros. Compartilhe seus talentos em maneiras que impactem. Sempre se esforce para ser uma luz em meio a escuridão.”

É sempre emocionante, e continuará enchendo nossos olhos de lagrimas, ver o quão gentil e HERÓI Chadwick era tanto nas telas quanto na vida real. Homão da porra! <3

Portanto, não se esqueçam: Vamos honrar o nosso herói com o máximo de bondade que pudermos espalhar no nosso dia-a-dia, assim como no dos outros!

Publicidade

[quads id=2]

 

Publicidade
      LEIA TAMBÉM!

 

Vingadores: Ultimato, em meio a todos seus recordes históricos, ficará eternizado principalmente por ser o último filme de Chadwick Boseman na Marvel Studios.

Publicidade

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark RuffaloChris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans. Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pela Amazon Prime Video!

Leia TUDO SOBRE Vingadores: Ultimato!




Sair da versão mobile