JÁ É CERTEZA! Diretor de Guerra Infinita diz que X-Men e Quarteto farão parte do MCU

Curte lá!
Dá um follow aê!
Segue lá!
Se inscreve aê!

 

Desde que surgiu a notícia de que a Disney estaria interessada em comprar a Fox, os fãs da Marvel foram à loucura com a possibilidade de ver no MCU os personagens que estavam em posse da raposa. E com a concretização da compra, é apenas uma questão de tempo para que isso aconteça. Pelo menos foi isso que os diretores Anthony e Joe Russo falaram.

 

Num evento organizado pela Business Insider, os irmãos comentaram que tem certeza que os personagens da Fox serão introduzidos no Universo Cinematográfico da Marvel por Kevin Feige.

 

“Tenho certeza que Kevin Feige, que tem tido uma carreira de sucesso nessa indústria, vai inserir esses personagens sob o gigantesco guarda-chuva da Marvel. Não falamos diretamente com ele sobre quando isso vai acontecer, mas tenho certeza que a aquisição criou grande valor em expandir a Marvel e as histórias que eles podem adaptar no futuro.”

 

 

Uou, esperamos que não demore muito pra isso acontecer. Qualquer notícia a respeito, o Legado conta pra  você!

 

LEIA TAMBÉM!

O próximo filme do MCU deve ser Vingadores 4. Confira a sinopse do filme: ”Com a culminação de 22 filmes interconectados, o quarto filme da saga dos Vingadores fará público testemunhar o ponto crítico desta jornada épica. Nossos amados heróis perceberão o quão frágil é a realidade, e também os sacrifícios que precisam ser feitos para defende-la”.

Vingadores 4 deve chegar aos cinemas brasileiros em 2 de maio de 2019, e os rumos que a história deve tomar após o final de Vingadores: Guerra Infinita, seguem incertos. Saiu um rumor de que o filme se passará 5 anos após os eventos de Guerra Infinita, e outras coisas, que você pode ler clicando aqui. O filme deve marcar o fim do MCU como conhecemos. Leia mais: Quem Katherine Langford vai interpretar em Vingadores 4?

 

Leia TUDO SOBRE Vingadores 4!

Agora que a notícia acabou, veja um vídeo do nosso canal!

Comentários

legadodamarveldisqus